Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Opa! Pingou aqui...

Compra feita na Suplementos MesmoDia. Veio embalado num plástico bolha branco, nenhum sinal de profanação...

Loja: SDS
Frete: DHL GlobalMail
Produto: N.O.- Xplode (BSN), sabor melancia, 50 servings + 1 serving de Gold Standard, sabor French vanilla crème
Valor: $47.94 ($35.99 + $11.95 Shipping & Handling)
Valor declarado: $ 9.00
Tributação: R$ 0,00
Data do Envio: 05/06/2014
Data de Recebimento: 11/07/2014
Peso: 2.989 lbs (1,3558 kgs)

Rio de Janeiro

Muita emoção neste momento.... Ainda aguardo a chegada do par de FatGripz que pedi na BB antes deste pedido (enviado em 22/05, até agora nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Pingou aqui...

Compra feita na Suplementos MesmoDia. Veio embalado num plástico bolha branco, nenhum sinal de profanação...

Produto: N.O.- Xplode (BSN), sabor melancia, 50 servings + 1 serving de Gold Standard, sabor French vanilla crème

Rio de Janeiro

Muita emoção neste momento.... Ainda aguardo a chegada do par de FatGripz que pedi na BB antes deste pedido (enviado em 22/05, até agora nada).

Chegou rápido pra cacete

TO com uma do Ali que já tem 45 dias.

Link para o comentário

Opa! Pingou aqui...

Rio de Janeiro

Veio pelo RJ mesmo pesando menos que 4,4lb? É isso mesmo?

Link para o comentário

Veio pelo RJ mesmo pesando menos que 4,4lb? É isso mesmo?

Acredito que sim... eu moro no Rio.

Chegou rápido pra cacete

TO com uma do Ali que já tem 45 dias.

Pois é! Os últimos pedidos que tenho visto da SDS aqui no fórum têm chegado bem rápido.

Acho que já vou até lançar um quilinho de creatina ON hoje mesmo!

Link para o comentário

Pessoal otem falei pelo chat da HD e a moça me disse q pra tentar evitar as taxas a HD esta mandando todas as encomendas pelo RJ mesmo encomendas abaixo de 4.4 libras. Isso eh verdade? alguem esta recebendo encomendas abaixo de 4.4 libras pelo RJ?

Ótima notícia hein!!

Vou tentar confirmar com eles.

Link para o comentário

Opa! Pingou aqui...

Rio de Janeiro

Cara qual Frete vc escolheu? coloca o codigo de rastreio ai pra dar uma acompanhada se veio mesmo pelo RJ

Link para o comentário

não amigo, não é ele que está sendo ignorante.

Se você PESQUISAR, vai ver que os produtos importados são diferentes dos importados autorizados a serem comercializados no Brasil;

Quer um exemplo?

(sem nomes de lojas)

Sugestão: Antes de chamar alguém de ignorante, pesquise!

ai vc está sendo ignorante, pois é logico que ele ta falando de importados x importados no brasil

Os produtos vendidos aqui são adequados de acordo com a anvisa e se não me engano é proibido importar para comercializar(me corrijam se eu estiver errado).

Então pessoal vou enterrar minha opinião para encerrar essa discussão mas vou tentar ser mais claro do que ja fui.

Dei a dica para pesquisarem (seja em lojas, online, vendedores, facebook, etc) produjos ja ****IMPORTADOS**** que chegaram para esses revendedores muitas vezes sem taxa ou mesmo

taxado (em uma grande quantidade fica barato, ex 10 lipo 6, uma taxa 10 produtos) ou seja REVENDEDORES de produtos IMPORTADOS .

SO uma dica.

E para ficar claro que JAMAIS fui contra importar, todos meus suplementos sao importados e taxados ... agora me parece que vem vindo o primeiro de 8 caixas sem taxa, pelo rio. se souberem

me informar:

Data Local Situação 11/07/2014 14:21 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CDD CONSELHEIRO LAFAIETE - CONSELHEIRO LAFAIETE/MG 09/07/2014 05:05 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 09/07/2014 05:04 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 07/07/2014 17:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 07/07/2014 17:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 19/06/2014 08:44 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 19/06/2014 08:43 ALEMANHA Postado

:speak_cool:

Link para o comentário

Então pessoal vou enterrar minha opinião para encerrar essa discussão mas vou tentar ser mais claro do que ja fui.

Dei a dica para pesquisarem (seja em lojas, online, vendedores, facebook, etc) produjos ja ****IMPORTADOS**** que chegaram para esses revendedores muitas vezes sem taxa ou mesmo

taxado (em uma grande quantidade fica barato, ex 10 lipo 6, uma taxa 10 produtos) ou seja REVENDEDORES de produtos IMPORTADOS .

SO uma dica.

E para ficar claro que JAMAIS fui contra importar, todos meus suplementos sao importados e taxados ... agora me parece que vem vindo o primeiro de 8 caixas sem taxa, pelo rio.

É, eu tinha entendido, nem entendi pra que desenterraram o post... Tem uns cara com preço bom sim. Principalmente pelo fato de ter na mão, na hora da compra, sem ter que esperar Correio, RFB ou qualquer coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...