Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só um reparo:

Quem emite a NTS e tem a obrigação deste controle é o Correio...

Ou seja, é para esta qualidade de serviço que você (e todos) pagamos R$ 12,00 por encomenda tributada...

OBS.: Poste o nro de rastreio do pedido "errado" e o nome do real proprietário. TALVEZ ele acesse aqui...

Blz valeu pela informação, entao como tenho o nome dele, adicionei o msm pelo fb e mandei mensagem, so que ate agora não me respondeu.

Bom o interesse é dele, qnd ele me responder ja resolvo kkk

Publicidade

Postado

Blz valeu pela informação, entao como tenho o nome dele, adicionei o msm pelo fb e mandei mensagem, so que ate agora não me respondeu.

bacana a sua iniciativa de tentar devolver a encomenda do cara.

• Supermoderador
Postado

Perfeito.

Também achei.

Postado

verdade, parabéns parceiro!

você é um brasileiro minoria...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk ta bom então kkkkkkkkkkkkk

Você ja tem talento para ser politico cara. E olha que as eleições é esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada mesmo kkkkkkkkkk

Postado

Você ja tem talento para ser politico cara. E olha que as eleições é esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada mesmo kkkkkkkkkk

Piada mesmo kkkkkkkkkk

Eu que dou risada de você amigo. Se você não é honesto nem com os próprios parceiros de esporte, entao você não é nem consigo msm.

Agora pare de poluir o tópico com sua "opinião" medíocre.

Postado

Eu que dou risada de você amigo. Se você não é honesto nem com os próprios parceiros de esporte, entao você não é nem consigo msm.

Pare de ser caipira Sr. honesto, foi só uma piada diante de boa vontade de um Sr. integro e de bom carater, você é um caso raro.

Você é muito honesto, por isso eu falei que você deveria se candidatar, apenas isso.

Relaxa, apenas desfrute de tanta adimiração que recebeu de muitos que leram seu comentario.

Tudo de bom pra você, tenho certeza que durmira bem com tamanha consciencia.

• Supermoderador
Postado

Piada mesmo kkkkkkkkkk

Ok, fim do recreio.

UNICO aviso.

Postado

CD503519337SE

Encomenda perdida do , liguei para os correios e me disseram que a encomenda "desapareceu". Entrei em contato com o para eles serem reembolsados e enviarem novamente a encomenda, me pediram pra esperar mas tem mais de uma semana já.

ô empresa de MERDA esse CUrreio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...