Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se o contato da Health Design demora a responder?

Eles não tem chat e fica complicado esperar, to com problema no endereço da entrega e tenho que mudar antes que me enviem,

Então.. Deu um problema na minha primeira conta com eles.. No meu cadastro o e-mail saiu @hotmai.com

Mudei na hora, mas nunca recebi os e-mail com a confirmação do pedido e o meu track number...

Mandei 2 e-mail pra eles pedindo o numero do ratreio faz mais de 2 semanas e nunca me responderam... ACHEI UMA BOSTA O SAC DELES...

Enfim, paguei frete com rastreio e to no escro até agora.... Pelo site deles, tem uma opção de rastreio, mas até hoje pedido dia 21/04 (16 dias) a msg é o seguinte:

Tracking Number: LN437787480US Carrier: United States Postal Service Info: There is no record of that mail item. If it was mailed recently, it may not yet be tracked. Please try again later.

Desisti de mandar e-mail.... Pedido de $74 doletas e os cara não tão nem ai....

Publicidade

Postado

De fato estav buscando a melhor opção, mas desde ontem já tinha o numero deles para ligar, liguei a noite mais os fdp n gostam de madrugar.. kkk.. Mas o meu medo é que já é a segunda da HD que acontece isso e se não fosse o muambator p me avisar via e-mail essa hora já estaria embarcando de volta :/ .. tenho mais 4 da HD pra chegar e terei que ficar atento pra caso isso aconteça com essas tb, engraçado, as da HD são entregues pela CEE AEROPORTO, jpa VC, BB, SC sempre foram da CEE AEROPORTO ate CEE SALVADOR pra depois sair pra entrega, deve ser o tipo de frete. :weird:

Cara, muda as configurações do endereço... Abrevia, tire acentos etc etc

Atualizando: Cancelaram outro pedido da HD meu, só questão de tempo até cancelarem o último, devem estar vasculhando um a um.

Postado

Cara, muda as configurações do endereço... Abrevia, tire acentos etc etc

Atualizando: Cancelaram outro pedido da HD meu, só questão de tempo até cancelarem o último, devem estar vasculhando um a um.

As desistencias estão chegando por email ou no site?

Postado

Os meus do BB tão com 47 dias... =\ Eu esperaria até sexta que vem e reclamaria no Correio de novo por algum outro meio: telefone, outro canal de reclamação, etc...! Poderia ter sido um problema que teve com a DHL que alguns pacotes voltaram, mas aí o cara do atendimento teria te falado na hora... como falei acima: "perder dinheiro" não existe! Só em caso de CONFISCO da Anvisa, aí vc realmente perde, mas enquanto não receber o site tem que se responsabilizar, fazer o estorno pro cartão ou pra crédito em loja.

Bom, já me responderam e falaram isso:

Senhor Eduardo,

Não é possível rastreamento através do nome ou endereço do destinatário ou do remetente. Informamos que os dados de postagem ficam com o remetente. Gentileza verificar com o mesmo o código de rastreamento.

Para que o sistema localize o objeto é preciso que seja informado o número completo do código de registro composto por duas letras, seguidas de nove algarismos arábicos e mais duas letras, por exemplo EE123456789BR segue endereço do site para consulta: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Aí mandei mais um email dizendo o código do DHL Global Mail que eu recebi dos dois pedidos...mas cara, quais providências posso tomar? E se acabar voltando o pedido como eu posso recuperar meu dinheiro? É só pedir no chat da bodybuilding?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...