Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh , porra mermão, você acaba de pegar 10 lbs de whey sem taxa, que se foda o sabor!

Hehehehe

Ps: hoje um amigo meu pegou os supps dele no RJ apenas pagando a taxa pra dilma, sem o 12 reais para os correios.

Publicidade

Postado

Justamente esse que mandaram vanilla ice cream , eu tinha pedido double rich chocolate

Não é frescura não, mas tem um gosto de sabão da porra.. ahuauha comigo pelo menos só desce usando malto com sabor...

Postado

Não é frescura não, mas tem um gosto de sabão da porra.. ahuauha comigo pelo menos só desce usando malto com sabor...

Cara com agua esse de baunilha é ruim pra krai.. tem gosto de whey natural.. uma coisa é tomar um pote de 1kg outra é um de 10lb kkkkk, com leite fica até bom.. mas com agua é triste

Postado (editado)

Manda pra mim pelo valor que tu pagou ;) hahahaha e sem taxa

[2] , Pois é!

Te reembolso o valor exato e vc compra outra...

haha

Bilbo,

quando for comprar condro & gluco, procure a marca source naturals,tem o melhor custo x beneficio !

Editado por tms
Postado (editado)

Aee galera
Fiz uma compra no VC tem uns 3 dias
Ai ontem eu recebi uma e-mail da verify@VC dizendo o seguinte :

Após a revisão, nós determinamos que a sua encomenda requer verificação adicional. As encomendas podem ser prolongados e / ou cancelado devido à falta de resposta ou de verificação sob as ordens.
Para encomendas de cartões de crédito, você pode responder a este e-mail ou ligue para nós. Por favor, nos fornecer o seu nome como aparece no cartão de crédito, endereço de cobrança completo, endereço de entrega, número de telefone do dia, os últimos quatro dígitos do cartão, a data de validade ea quantidade a fim de verificar a ordem.

Ai eu enviei tudo certinho ontem mesmo, mais até agora eles não me enviaram nenhum outro e-mail dizendo se deu certo a compra e nen enviaram os suplementos que eu comprei

Isso é normal galera ??? Se ja tiver acontecido com alguem ai me ajuda namoral msm, o Cartão que eu comprei é de um colega meu será que pode ter alguma coisa haver ???
Editado por Pedro Tizora
Postado

Manda pra mim pelo valor que tu pagou ;) hahahaha e sem taxa

[2] , Pois é!

Te reembolso o valor exato e vc compra outra...

haha

Bilbo,

quando for comprar condro & gluco, procure a marca source naturals,tem o melhor custo x beneficio !

Hahaha seus zueros

Postado

Aee galera

Fiz uma compra no VC tem uns 3 dias

Ai ontem eu recebi uma e-mail da verify@VC dizendo o seguinte :

Após a revisão, nós determinamos que a sua encomenda requer verificação adicional. As encomendas podem ser prolongados e / ou cancelado devido à falta de resposta ou de verificação sob as ordens.
Para encomendas de cartões de crédito, você pode responder a este e-mail ou ligue para nós. Por favor, nos fornecer o seu nome como aparece no cartão de crédito, endereço de cobrança completo, endereço de entrega, número de telefone do dia, os últimos quatro dígitos do cartão, a data de validade ea quantidade a fim de verificar a ordem.

Ai eu enviei tudo certinho ontem mesmo, mais até agora eles não me enviaram nenhum outro e-mail dizendo se deu certo a compra e nen enviaram os suplementos que eu comprei

Isso é normal galera ??? Se ja tiver acontecido com alguem ai me ajuda namoral msm, o Cartão que eu comprei é de um colega meu será que pode ter alguma coisa haver ???

Nunca vi isto.

O cadastro está em seu nome e você usou o cartão de outra pessoa? Óbvio que os dados não vão bater, mas eu NUNCA enviaria meus dados por e-mail. Já pensou na possibilidade de fraude? Enfim.

Na dúvida, a melhor coisa é entrar em contato com eles via chat/e-mail e esclarecer.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...