Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera, posso comemorar a vitória ou é muito cedo ?

Pelo o que eu noto nos relatos, quando são tributados o rastreio exibe status como Emissão de Nota, Tributação, etc...

O meu ficou apenas 1 dia na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR e já tá vindo pra SP.

asdsasa.png

Pedido na HD com menos de 4,4lbs :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,

Primeira compra minha decidi fazer algo mais na segurança mesmo sabendo da certeza de ser taxado.

Loja: BB

Valor: $77

Peso: 3.607 kg

Entrada: RJ

Postado: Jun 10

02/07/2014

09:42

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Dependendo do valor da taxa não vou nem pedir a extinção da taxa, logo atualizo sobre os valores.

Editado por RazorMoon
Link para o comentário

Galera, posso comemorar a vitória ou é muito cedo ?

Pelo o que eu noto nos relatos, quando são tributados o rastreio exibe status como Emissão de Nota, Tributação, etc...

O meu ficou apenas 1 dia na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR e já tá vindo pra SP.

asdsasa.png

Pedido na HD com menos de 4,4lbs :suicide_anim:

É melhor esperar..só comemora se atualizar para saiu pra entrega..kkkk...já aconteceu isso comigo antes e fui taxado, quando é abaixo de 4,4lbs não mostra aquele status de enviado para tributação,pelo menos para mim nunca apareceu...se bem que no meu caso sempre ficou pelo menos uma semana na unidade de tratamento...

Editado por Makila
Link para o comentário

É melhor esperar..só comemora se atualizar para saiu pra entrega..kkkk...já aconteceu isso comigo antes e fui taxado, quando é abaixo de 4,4lbs não mostra aquele status de enviado para tributação,pelo menos para mim nunca apareceu...se bem que no meu caso sempre ficou pelo menos uma semana na unidade de tratamento...

É triste por não atualizar o status de enviado para tributação, mas tem o fato de ter ficado uma semana na unidade de tratamento...

Vamos esperar e ver né kkkk...

Posto aqui quando o correio levar em casa (vai levar !!! :pope: )

Link para o comentário

Galera, posso comemorar a vitória ou é muito cedo ? Pelo o que eu noto nos relatos, quando são tributados o rastreio exibe status como Emissão de Nota, Tributação, etc... O meu ficou apenas 1 dia na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR e já tá vindo pra SP. asdsasa.png Pedido na HD com menos de 4,4lbs :suicide_anim:
O simples fato de um lm atualizar eu já estaria chorando e separando o dinheiro do café x4. Editado por disfr
Link para o comentário

O simples fato de um lm atualizar eu já estaria chorando e separando o dinheiro do café x4.

Eles enviam o telegrama após chegar no correio local ?

Espero chegar no correio do meu bairro e caso a encomenda não chegue em uns 3 dias, posso esperar pelo telegrama...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...