Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só aqui que o correio tem uma viadagem da porra de não falar o valor da taxa por telefone? Dizendo o atendente é norma da empresa, mas pra mim o nome disso é preguiça mesmo...

Publicidade

Postado

Quando as esperanças haviam ido embora... eis que surge um e-mail do Muambator.

30/06/2014 14:16 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
30/06/2014 14:15 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil

Só aqui que o correio tem uma viadagem da porra de não falar o valor da taxa por telefone? Dizendo o atendente é norma da empresa, mas pra mim o nome disso é preguiça mesmo...

Meu velho, acho que não. Já liguei e me informaram o produto, valor da taxa, etc...

Postado

As 2 encomendas minhas q foram taxadas eu liguei la e eles me informaram.

Postado

Imagem

ImagemImagem

Acabei de buscar nos correios, a lista com os produtos, quantidade e preços está na foto do invoice.

Foi enviado pela VC em 28/04 e recebido hoje em 30/06

O café foi de 79,80 já inclusos os 12 dos correios.

Com os outros 4 potes de omega 3 que estão chegando acho que teri omega 3 pra minha mãe usar até março do proximo ano!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado
Loja: SDS
Frete: DHL
Taxa: 0,00 :lmaosmiley:
Valor declarado: NÂO DECLARARAM NADA! achei estranho.. procurei na caixa e não achei
Valor total: US$ 159.99
Data do Pedido: 31/05/2014
Data de Envio: 09/06/2014
Data de Recebimento: 30/06/2014
Peso: 10 lbs (entrada pelo Rio)
Produtos:01 Optimum 100% Whey Gold Chocolate 10Lb
* Eles enviaram numa caixa pequena! Pro meu amigo, enviaram numa caixa gigantesca.. cabiam 3 wheys dentro! Quando fechei o pedido, eu mandei uma msg pra eles pedindo pra enviar numa caixa pequena.. e expliquei que isso ajudaria pra Receita não taxar o produto!
23jpxdw.jpg
2gtyslf.jpg
Postado

Valor declarado: NÂO DECLARARAM NADA! achei estranho.. procurei na caixa e não achei
* Eles enviaram numa caixa pequena! Pro meu amigo, enviaram numa caixa gigantesca.. cabiam 3 wheys dentro! Quando fechei o pedido, eu mandei uma msg pra eles pedindo pra enviar numa caixa pequena.. e expliquei que isso ajudaria pra Receita não taxar o produto!
23jpxdw.jpg
2gtyslf.jpg

que lindo ver essa imagem e ainda sem taxa ..

se fosse possivel sempre sem taxa nussss..

Postado

23jpxdw.jpg
2gtyslf.jpg

Pois é cara, no meu caso tive duas encomendas que eles não declararam nada e não fui taxado, bom se fosse sempre assim, ou bastar pedir.

Não sei se pedir possa resolver alguma coisa, mas irei tentar amanhã entrando no chat, tenho mais uma para me enviarem.

Postado

Loja: HD

Taxa: 0,00

Valor declarado: Não Importa

Valor total: US$ 158.99

Data do Pedido: 02/06/2014

Data de Envio: 03/06/2014

Data de Recebimento: 27/06/2014

Peso: 7,4 lbs (entrada pelo Rio)

Produtos: 01 ON Opti-Men 180 tabs, 01 ON Gold Standard Whey 5 lb, 01 Muscletech Hydroxycut Hardcore Elite 100 caps.

Porque tem que esperar gerar, mesmo. Não é instantâneo. Leva dias.

Você precisa clicar no link na lateral direita escrito "Delivery by DP Welt Paket".

Aí, na página que vai abrir vai estar escrito "UPU code / matchcode" .. que é onde está o código para rastreio nos Correios...

Esse código as vezes demora para ser gerado. No seu caso, para o primeiro pedido que você postou ainda não gerou o código CL (rastreio no Brasil). Para o segundo já gerou, dá uma olhada.

Obrigado por tirar minha dúvida pessoal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...