Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

esse seu termo funciona?

a bosta do meu PW é placebo puro.

Não sei até que ponto minhas perdas estão ligadas a ele. Tô trabalhando demais, meus horários não tão batendo com a academia as vezes malho 3x na semana sem tempo para aeróbico, as vezes me alimento mal ou fico sem comer... Tanto é que mal tenho opinado sobre as coisas aqui... Tô chegando nos 72kg (comecei o cutt com 83/84kg) mas não estou chegando na definição que eu gostaria. Mas acho que ele está ajudando a pelo menos não ganhar peso sim. E por 19$ 100caps que não pode exceder 2 por dia, tá valendo. =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto minhas perdas estão ligadas a ele. Tô trabalhando demais, meus horários não tão batendo com a academia as vezes malho 3x na semana sem tempo para aeróbico, as vezes me alimento mal ou fico sem comer... Tanto é que mal tenho opinado sobre as coisas aqui... Tô chegando nos 72kg (comecei o cutt com 83/84kg) mas não estou chegando na definição que eu gostaria. Mas acho que ele está ajudando a pelo menos não ganhar peso sim. E por 19$ 100caps que não pode exceder 2 por dia, tá valendo. =)

saquei.

obs:não compre o PW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha 4,4+ *-*

Saindo do trampo passo lá pra pegar e posto aqui.

Esta veio da HD

Estou com uma da HD há 1 mês e estou chorando...

imagina essa sua que levou 2...

Foda, pedi duas com 4,4- :mad:

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...