Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, eu tenho 4 pedidos internacionais:

2 da Bodybuilding
1 da Vitacost

1 da HD

Os pedidos da Vitacost e da HD estão no prazo ainda, se passaram mais ou menos 30 dias, o problema é os pedidos da Bodybuilding que já fazem aproximadamente 70 dias que estou esperando, umas delas é bem fácil de ser taxada e a outra foi pouca coisa. Eu falei no chat do site deles e a única coisa que me falaram é que provavelmente estava parado na alfândega brasileira e que não podiam rastrear porque é menor que 4.4 lbs, e me mandaram falar com a agência de entrega daqui, ou seja, Correios. Mandei um email para os Correios e por enquanto ainda não fui respondido (acho que se passou 2 dias).

Então, agi certo ou tenho que tomar outra providência? Estou com medo de perder o pedido e o meu dinheiro.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, é o seguinte, eu tenho 4 pedidos internacionais:

2 da Bodybuilding

1 da Vitacost

1 da HD

Os pedidos da Vitacost e da HD estão no prazo ainda, se passaram mais ou menos 30 dias, o problema é os pedidos da Bodybuilding que já fazem aproximadamente 70 dias que estou esperando, umas delas é bem fácil de ser taxada e a outra foi pouca coisa. Eu falei no chat do site deles e a única coisa que me falaram é que provavelmente estava parado na alfândega brasileira e que não podiam rastrear porque é menor que 4.4 lbs, e me mandaram falar com a agência de entrega daqui, ou seja, Correios. Mandei um email para os Correios e por enquanto ainda não fui respondido (acho que se passou 2 dias).

Então, agi certo ou tenho que tomar outra providência? Estou com medo de perder o pedido e o meu dinheiro.

Os meus do BB tão com 47 dias... =\ Eu esperaria até sexta que vem e reclamaria no Correio de novo por algum outro meio: telefone, outro canal de reclamação, etc...! Poderia ter sido um problema que teve com a DHL que alguns pacotes voltaram, mas aí o cara do atendimento teria te falado na hora... como falei acima: "perder dinheiro" não existe! Só em caso de CONFISCO da Anvisa, aí vc realmente perde, mas enquanto não receber o site tem que se responsabilizar, fazer o estorno pro cartão ou pra crédito em loja.

Editado por disfr
Link para o comentário

• Supermoderador

eu faço por causa do preço. A diferenca de um whey on x growth, é q a on tem glutamina e a growth n tem, mas esse mês nem irei importar whey, peguei 1kg growth

Todo whey tem glutamina. Aliás, toda fonte proteica tem.

É o aminoácido presente em maior quantidade e, por isso, suplementar com glutamina, salvo raras exceções, não vale a pena.

Link para o comentário

Todo whey tem glutamina. Aliás, toda fonte proteica tem.

É o aminoácido presente em maior quantidade e, por isso, suplementar com glutamina, salvo raras exceções, não vale a pena.

​Assim como tem tb BCAAe etc.. o que é proteína além de aminoácidos?

Relaxa, acho bem dificil enviarem, a primeira compra que fiz, que conclui ontem de noite já foi cancelada. Ainda tem mais duas, acredito que serao canceladas também... Só esperando agora. Talvez alguma passe batido, o que acho difcil, deixa rolar...

Te salvei dessa hein man, me deve uma hahaha

De fato estav buscando a melhor opção, mas desde ontem já tinha o numero deles para ligar, liguei a noite mais os fdp n gostam de madrugar.. kkk.. Mas o meu medo é que já é a segunda da HD que acontece isso e se não fosse o muambator p me avisar via e-mail essa hora já estaria embarcando de volta :/ .. tenho mais 4 da HD pra chegar e terei que ficar atento pra caso isso aconteça com essas tb, engraçado, as da HD são entregues pela CEE AEROPORTO, jpa VC, BB, SC sempre foram da CEE AEROPORTO ate CEE SALVADOR pra depois sair pra entrega, deve ser o tipo de frete. :weird:

Link para o comentário

Quem importa whey para uso proprio me tira uma duvida por favor.

Vocês o fazem porque o whey "de marca" é de fato melhor e traz mais resultados ou meramente por ser de marca?

Digo isso em comparação aos da Grouwth por exemplo, que alem de ser nacional tem um preço bem em conta.

man.. a melhor pessoa pra te dizer se da ou não resultado é vc.... eu particulamente começei com un ON agr..

mas tbm tenho um nacional bem mais enconta... q tomo a noite e etc.... mas basicamente vc tem que

analisar o conteudo de cada pote...

eu tava tomando uns da BodyAction..q "informava" que possuia um bom nivel de glutamina e Bcaa..

esse da ON tem metade do BodyAc... mais ai complemento..pra fechar legal...

mha opiniao... se geral fala q o whey é bom... deve ter alguma coisa neh.. não to falando que outros nao seja bons...ou ate melhores...

mas ai vale a pena vc conferir.. tanto o mais famoso... e o de melhor CxB... pq ai vc pode analisar.. outras coisas alem da tabela nutricional...

sabor.. consistencia..e talz...

é isso ai..

Link para o comentário

Relaxo meu, fui um dos primeiros a ver essa "doidice" da HD mas nem me liguei de comprar! Achei que era bug... Boto fé não, aposto que eles vão arrumar isso ai, cancelar os pedidos, fazer o que for preciso pra não tomar essa paulada...

Link para o comentário

ae galera nunca importei

to pensando em começar aos poucos então queria fazer 2 importações

a 1 na HD um omega 3 500 softgels, preço ta 20dolares, creio que com esse preço não seja taxada né, e o melhor frete pra HD é o DHL, procede ?

a 2 seria na sameday uma creatina 1000g da dymatize 18,35 dolares, o preço acho que passa sem ser taxado, e o peso tbm ne?

Em tese não seria taxado em nenhuma das duas, ou estou cometendo algum erro ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...