Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Minha encomenda sem rastreio e pesada continua por aí, pelo mundo.

Vou ao correio pegar mais uma que foi taxada (com certeza nessa p***a, já tá até indo pro centro) e perguntar se tem alguma outra coisa no meu nome lá.

Vai que chegou e o telegrama tá perdido pelo Brasil? Talvez eu dê sorte. :(

pelo nome eles não vão te ajudar

só se o atendente gostar mto de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Participo do forum ja faz um bom tempo, e sempre entro e leio e poucas vezes comento alguma coisa;

mas sempre vejo algumas pessoas que sao as "sabedoras da verdade" respondendo com uma falta de educação para os membros novos; e me lembro quando estas mesmas pessoas entraram no forum e faziam as mesmas perguntas que hoje tanto criticam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participo do forum ja faz um bom tempo, e sempre entro e leio e poucas vezes comento alguma coisa;

mas sempre vejo algumas pessoas que sao as "sabedoras da verdade" respondendo com uma falta de educação para os membros novos; e me lembro quando estas mesmas pessoas entraram no forum e faziam as mesmas perguntas que hoje tanto criticam.

é assim em todo lugar

aqui o povo ainda é "legal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

Não intendo muito isso, queria uma ajuda pra comprar..

Pelo menos aqui na minha cidade os suplementos são muito caros!

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Queria saber se compensa comprar de fora..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até agora no meu caso compensou.

Mas por exemplo, o whey eu comprei aqui. Porque acaba, o de fora não chega no tempo certo, etc. rs

Geralmetne quando trrava nos correios é porque foi taxado. Nem sempre a atualização do status diz isso, mas se parar nos correios, pode crer que foi taxado. rs

Infelizmente.

Então faz o cálculo, coloca os 60% em cima e vê se realmente não vale a pena comprar aqui. Duvido, mas talvez uma coisa ou outra seja melhor por aqui.

Eu já peguei pelo nome.

Repito: não sabia que era funcionário dos correios para afirmar isso. Muito menos da agência onde minhas coisas sempre caem.

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

Não intendo muito isso, queria uma ajuda pra comprar..

Pelo menos aqui na minha cidade os suplementos são muito caros!

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Queria saber se compensa comprar de fora..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

Não intendo muito isso, queria uma ajuda pra comprar..

Pelo menos aqui na minha cidade os suplementos são muito caros!

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Queria saber se compensa comprar de fora..

Abraço

Velho,

Que tal ler pelo menos as ultimas 5 paginas?

Cara, isso aqui é pra pesquisar, não perguntar e esperar a resposta mastigada!

Pesquisa aew man!!!!

todo dia vejo gnte perguntando a MESMA coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim em todo lugar

aqui o povo ainda é "legal

Realmente o povo aqui é legal. Tem alguns outros foruns que participo/conheço que o pessoal pega pesado mesmo e os moderas deixam o circo pegar fogo.

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

Não intendo muito isso, queria uma ajuda pra comprar..

Pelo menos aqui na minha cidade os suplementos são muito caros!

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Queria saber se compensa comprar de fora..

Abraço

E responde ai agora com toda paciência do mundo, melancia.

É o que eu falei, se pesquisar vai ter todas as respostas mas é mais fácil tudo de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...