Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a VC.

Fiz uma simulação de pedido por lá e o frete via DHL é coisa de 7-8 dólares mais em conta que na SDS.

Simulei um pedido acima de 4 lbs.

Continua mais arriscado pedir por lá?Caixa continua cheia de logomarcas?hehehehe..

Abraços!

Editado por brunounimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a VC.

Fiz uma simulação de pedido por lá e o frete via DHL é coisa de 7-8 dólares mais em conta que na SDS.

Simulei um pedido acima de 4 lbs.

Continua mais arriscado pedir por lá?Caixa continua cheia de logomarcas?hehehehe..

Abraços!

Você não anda lendo é nada isso sim!

Primeiro, edita seu post e tira o nome da loja.

Segundo, se realmente tivesse lido algo aqui do tópico saberia que continua na mesma e não teria feito esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não anda lendo é nada isso sim!

Primeiro, edita seu post e tira o nome da loja.

Segundo, se realmente tivesse lido algo aqui do tópico saberia que continua na mesma e não teria feito esse post.

muitus+brutus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não anda lendo é nada isso sim!

Primeiro, edita seu post e tira o nome da loja.

Segundo, se realmente tivesse lido algo aqui do tópico saberia que continua na mesma e não teria feito esse post.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a Vitacost.

Fiz uma simulação de pedido por lá e o frete via DHL é coisa de 7-8 dólares mais em conta que na SDS.

Simulei um pedido acima de 4 lbs.

Continua mais arriscado pedir por lá?Caixa continua cheia de logomarcas?hehehehe..

Abraços!

Já é minha quinta encomenda pela VC, a caixa nunca veio com logomarca alguma. A última compra feita lá foi acima de 4,4 lbs, a 1 mês, e o único grilo é não ter gerado um código de rastreio válido.

Editado por Hanover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingoooou!

Whey ON 5lb + 2 x Smartshake = 7,234lb

HD

Enviado: 16/05/14

Entregue: 25/06/14

Custou $108

Declarado: $25,59

OBS: A receita abriu o invoice pra ver o valor declarado e não taxaram.

SEM CAFÉ PRA DENTUÇA!

Essa é que ficou alguns dias na RF por alguns dias? A minha esta la desde o dia 20/06.

E a que eu mandei para a revisão que não passou de trinta dolares, mas que tributaram em 80 reais, esta na RF desde o dia 15/05.

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é que ficou alguns dias na RF por alguns dias? A minha esta la desde o dia 20/06.

E a que eu mandei para a revisão que não passou de trinta dolares, mas que tributaram em 80 reais, esta na RF desde o dia 15/05.

Data Local Situação

24/06/2014 16:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ

16/06/2014 18:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/06/2014 18:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

29/05/2014 12:00 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

29/05/2014 11:59 ALEMANHA Postado

ENTREGUE EM 25/04.

Editado por Thiago Sarah Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...