Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui tem um pedido feito pela IH que ta 45 dias em trânsito para unidade de tratamento internacional no Brasil, e não sai disso...Já to ficando preocupado...

o meu nem isso ta ainda ...mas ja ate acostumei com essas demoras , o problema é q tem lactase e eu to precisando muito por isso minha pressa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Estou com umas 15 caixas para chegar, tudo pelo rio de janeiro.

Realmente tão taxando tudo, nenhuma passou sem taxa.

Referente ao pessoal do rio taxar o valor declarado na caixa sem fazer o 4x eu ainda não sei, pois ainda não chegou nenhuma, provavelmente a primeira das 15 chegue lá para 4a feira da semana que vem, aí eu posto aqui para vocês.

Uma coisa que percebi, e que eu achei estranho é que 2 encomendas minhas foram encaminhadas da TRIBUTACAO GEARA/RJ para CTE BENFICA.

Geralmente da TRIBUTAÇÃO GEARA/RJ já é encaminhada pro CTE da minha cidade.

Nunca uma encomenda minha foi para análise da ANVISA, alguém sabe se a anvisa fica no RJ mesmo ou se fica em BENFICA?

Enfim galera, tá bem complicado impostar, em 3 meses importei algo em torno de 10 mil. Vou abrir um CNPJ e começar a comprar direto do representante de marcas internacionais daqui do brasil, pois no momento ta valendo a pena.

Qualquer dica que vocês quiserem pra importar, é só me dar um toque.

Grande Abraço!

Tenho 4 encomendas tb chegando pelo Rio, as 4 taxadas, todas elas com valor aproximado de 99 dolares.Tb estou esperando pra ver quanto vai ser a facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nem isso ta ainda ...mas ja ate acostumei com essas demoras , o problema é q tem lactase e eu to precisando muito por isso minha pressa .

Infelizmente tá demorando cerca de 2 meses pra mais nos últimos tempos, qual frete vc escolheu? O meu foi por airmal, por isso acho que tá demorando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...