Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui, e já importei bastante coisa no BB e no Vitacost, porém estou sem importar desde dez/2012 e fiz uma importação dia 04/04/2013 de um WHEY OPTIMUM no VITACOST que não chegou ainda

Essa operação TOLERÂNCIA ZERO da receita ta fodendo os prazos desse jeito? Minhas encomendas do Vita chegavam em 15 dias.

Outra dúvida que tenho, e que talvez alguém possa responder é sobre o TRIBULUS TERRESTRIS e FISHOIL. Alguém sabe se é proibido importar? Teve uma encomenda minha com esses 2 produtos (de 02/2012/ que nunca chegaram, desde então fiquei com a pulga atrás da orelha. Se um produto proibido é barrado eu recebo algum aviso?

Também já pedi aqueles lances de AUMENTAR LIBIDO (q funcionou pra mim) e não sei se é proibido.

Fico em dúvida se foi barrado ou se o FDP do cara do sedex fez merda. Ele já entregou encomenda minha pro vizinho e já fez ARREMESSO DE PESO por cima do meu portão com um pote de WHEY OPTIMUM que amassou geral na queda.

___________________

Agradeço antecipadamente a quem se dispor a responder.

E vamos tentar umas comprar na HealthDesings agora.

Abraço.

Sim, ta demorando, principalmente compras de março/começo de abril! Muita gente pediu na metade de abril e já recebeu, enquanto coisas de março continuam paradas... E esse negócio de nunca chegou não existe! Alguém tem que falar alguma coisa: vc tinha que reclamar no Correio, na loja, onde quer que seja, mas alguém tem que fazer alguma coisa! Agora, quase 1 ano depois é foda de vc correr atrás disso, mas vc pode tentar.... Já postei aqui que segundo a lei universal de correios é que "a encomenda é do REMETENTE até que seja feita a entrega!" então ou o Correios te fala que foi confiscado, e aí vc se fode mesmo e perde o produto, ou eles devolvem pra loja, e vc pede o reembolso! Se extraviar, mesma coisa! Mas tem que reclamar! Se reclamarem que é proibido vc fala que nem sabia e pronto... Mas é raríííííssimo apreenderem, geralmente passa batido!

Pessoal nunca importei nada gostaria de importar whey da ON o gold stand 100% que pessoal comenta e fala muito bem sobre me da umas dicas ai qual melhor site onde gasto menos quanto tempo demora tals .... obrigado ae aguardo resposta ..

Abraço...

Leia o tópico mano! Tem 80 páginas de dicas de onde comprar e onde não comprar! Umas 10 páginas pra trás tem até uns resumão com tabela e tudo! Qualquer dúvida, usa o "pesquisar este tópico" e se depois de ler tudo ainda tiver ALGUMA dúvida aí sim vc posta uma pergunta! ;)

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de pegar o meu pacote da BB,

nada chamativo não, só o invoice e a etiqueta do lado de fora da cx de papelão branca,

taxaram em R$ 48,00, mordidinha leve,

paguei 25,00 US$ em cada NO Shot MHF1 em promoção e mais a taxa, mesmo assim saiu a METADE DO PREÇO dos vendedores de forum, imagina se fosse em loja e ainda veio uma coqueteleira da BB junto de brinde.

Compensa e muito, porem agora vou de SC ou de SDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nunca importei nada gostaria de importar whey da ON o gold stand 100% que pessoal comenta e fala muito bem sobre me da umas dicas ai qual melhor site onde gasto menos quanto tempo demora tals .... obrigado ae aguardo resposta ..

Abraço...

Nas páginas anteriores tem muitas dicas e locais indicados. Por experiencia propria e de alguns amigos estou comprando na Same Day Suplements, esta com preço com, poucas vezes é taxada e declara apenas 50% do valor do pedido (sem frete), o que deixa ainda mais barato caso voce seja taxado. Estou com whey de 5lbs para chegar de la. []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta ai cara, meu tribulus ta acabando e fiquei com cagaço de importar e perder dinheiro já que minha última encomenda ainda não chegou (e são 100 pratas, boa grana em).

Pelo que ando vendo em vídeo do Youtube, minha proteína chegará taxada, mesmo sendo abaixo de 50 doletas. Preciso dar uma lida na legislação pra ver se pode essas coisas. Até onde sabia (conhecimento leigo de internet), só podiam taxar compras superiores a 50 dólares. Mas enfim, vamos estudar pra esses fdp não nos estuprarem mais ainda.

Vou ter que comprar uma proteína nacional até chegar a boa =/ Vamos de X-pharma ou Probiótica, sei la.

Quanto a encomenda que não chegou, foi vacilo meu mesmo não ter checado nos correios.

___________________

Próxima compra:

ZMA - (Pesquisando marca - Palpites são bem vindos)

WHEY ON 2lbs

Tribulus - Dimatize (Muito boa)

Glutamina - (Vitacost ou Musclepharm, pesquisando e com cagaço de comprar no vita)

Optimen 180 tab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nunca importei nada gostaria de importar whey da ON o gold stand 100% que pessoal comenta e fala muito bem sobre me da umas dicas ai qual melhor site onde gasto menos quanto tempo demora tals .... obrigado ae aguardo resposta ..

Abraço...

Nas páginas anteriores tem muitas dicas e locais indicados. Por experiencia propria e de alguns amigos estou comprando na Same Day Suplements, esta com preço com, poucas vezes é taxada e declara apenas 50% do valor do pedido (sem frete), o que deixa ainda mais barato caso voce seja taxado. Estou com whey de 5lbs para chegar de la. []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ando vendo em vídeo do Youtube, minha proteína chegará taxada, mesmo sendo abaixo de 50 doletas. Preciso dar uma lida na legislação pra ver se pode essas coisas. Até onde sabia (conhecimento leigo de internet), só podiam taxar compras superiores a 50 dólares. Mas enfim, vamos estudar pra esses fdp não nos estuprarem mais ainda.

Pela regra é: Não podem taxar encomenda de PESSOA FÍSICA, para PESSOA FÍSICA, por meio de serviço POSTAL (courier não vale) e abaixo de 50$! Mas mesmo assim, as vezes eles taxam pq sabem que pouquíssima gente vai recorrer e ficar esperando 30 dias por uma resposta, que provavelmente vai ser negativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem importa whey para uso proprio me tira uma duvida por favor.

Vocês o fazem porque o whey "de marca" é de fato melhor e traz mais resultados ou meramente por ser de marca?

Digo isso em comparação aos da Grouwth por exemplo, que alem de ser nacional tem um preço bem em conta.

Editado por Kalachnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui comprar nd...affez....e agora nao ta mais o mesmo preço.

E eu perdi esse bugg.. :mad:

Sobre a minha encomenda que deu endereço irregular, ligui pra CEE Aeroporto e o cara segurou o pacote lá.. tenho até dia 14 p pegar. :D

Relaxa, acho bem dificil enviarem, a primeira compra que fiz, que conclui ontem de noite já foi cancelada. Ainda tem mais duas, acredito que serao canceladas também... Só esperando agora. Talvez alguma passe batido, o que acho difcil, deixa rolar...

Te salvei dessa hein man, me deve uma hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...