Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O problema é ler mais de 800 paginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

Veja esse link, e da uma pesquisadas também.

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

tem um video bem legal nessa pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Após essa data o pacote se auto destruirá! Kkk

Brincadeiras a parte apos essa data o pacote retorna ao remetente.

Entendi, valeu cara!

Obrigado.

Eu preferia fazer a segunda opção, mas recebi a carta de taxarão ontem e posso retirar o produto até dia 23, creio que não da tempo. Então vou buscar pela primeira opção, pagar e entrar contra para que receba o dinheiro de volta... Espero conseguir rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

Show hehe, também não arriscaria ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kdcm, on 11 Jun 2014 - 07:11, said:

Não sei se alguém, fora eu , teve a resposta do MPF sobre a Denuncia dos R$ 12 dos Correios,

mas ai vai a resposta que me deram ontem:

Etiqueta PR/SP-xxxxxxxxxxxx

Ofício: xxxxxxxx

São Paulo, 10 de Junho de 2014

Referência: Protocolo nº xxxxxxxxxxxx

Prezado Senhor,

Pelo presente, comunico que a denúncia encaminhada por Vossa Senhoria a esta Procuradoria da República em São Paulo (e-mail de 04/06/2014 - PR-SP-xxxxxxxxxxxxxxxx) foi autuada como Notícia de Fato nesta Divisão Cível Extrajudicial, sob o número acima indicado, as quais foram distribuídas ao 2º Ofício do Grupo III, em que atua a Dra. ADRIANA DA SILVA FERNANDES.

Solicito a gentileza de nas próximas correspondências mencionar o número em referência, a fim de facilitar a localização do procedimento respectivo.

Para eventuais esclarecimentos, Vossa Senhoria poderá entrar em contato com o telefone 3269-5095.

Atenciosamente,

Eduardo Caldora Costa

Analista Processual - Chefe da DITC

Ao Prezado Senhor

KDCM

Segue a resposta que recebi hoje do Ministério Público Federal:

From: MPF Sistema Cidadão

Sent: Friday, June 20, 2014 8:09 AM

To: [email protected]

Subject: Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 51299

--------------------------------------------------------------------------------

Ilmo(a) Sr.(a) AOA,

Resposta manifestação n° 51299 (06/06/2014).

Sua manifestação foi autuada como Notícia de Fato n° 1.26.000.002137/2014-41 e será submetida à apreciação do titular

do 7° Ofício da Tutela Coletiva da Procuradoria da República em Pernambuco.

Atenciosamente,

Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão

Ministério Público Federal

Parece bom! Resta saber esse o títular irá "apreciar" minha reclamação!! kkkkkk

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o novo Shotgun no BB, paguei só R$ 80,00 , o frete estava grátis, o pedido entrou pelo Rio e já foi entregue em outro endereço meu, o BB deve ter me trollado, chegou muito rápido, veio a jato essa parada kkkkkk, quero ver quando eu abrir o pacote o que vai ter. Sem contar o erro na data 19/07 (veio do futuro)...

25teuco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...