Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é ler mais de 800 paginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

Veja esse link, e da uma pesquisadas também.

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

tem um video bem legal nessa pagina.

Publicidade

Postado

Após essa data o pacote se auto destruirá! Kkk

Brincadeiras a parte apos essa data o pacote retorna ao remetente.

Entendi, valeu cara!

Obrigado.

Eu preferia fazer a segunda opção, mas recebi a carta de taxarão ontem e posso retirar o produto até dia 23, creio que não da tempo. Então vou buscar pela primeira opção, pagar e entrar contra para que receba o dinheiro de volta... Espero conseguir rs.

Postado

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

Show hehe, também não arriscaria ! :laughingsmiley:

Postado (editado)

kdcm, on 11 Jun 2014 - 07:11, said:

Não sei se alguém, fora eu , teve a resposta do MPF sobre a Denuncia dos R$ 12 dos Correios,

mas ai vai a resposta que me deram ontem:

Etiqueta PR/SP-xxxxxxxxxxxx

Ofício: xxxxxxxx

São Paulo, 10 de Junho de 2014

Referência: Protocolo nº xxxxxxxxxxxx

Prezado Senhor,

Pelo presente, comunico que a denúncia encaminhada por Vossa Senhoria a esta Procuradoria da República em São Paulo (e-mail de 04/06/2014 - PR-SP-xxxxxxxxxxxxxxxx) foi autuada como Notícia de Fato nesta Divisão Cível Extrajudicial, sob o número acima indicado, as quais foram distribuídas ao 2º Ofício do Grupo III, em que atua a Dra. ADRIANA DA SILVA FERNANDES.

Solicito a gentileza de nas próximas correspondências mencionar o número em referência, a fim de facilitar a localização do procedimento respectivo.

Para eventuais esclarecimentos, Vossa Senhoria poderá entrar em contato com o telefone 3269-5095.

Atenciosamente,

Eduardo Caldora Costa

Analista Processual - Chefe da DITC

Ao Prezado Senhor

KDCM

Segue a resposta que recebi hoje do Ministério Público Federal:

From: MPF Sistema Cidadão

Sent: Friday, June 20, 2014 8:09 AM

To: [email protected]

Subject: Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 51299

--------------------------------------------------------------------------------

Ilmo(a) Sr.(a) AOA,

Resposta manifestação n° 51299 (06/06/2014).

Sua manifestação foi autuada como Notícia de Fato n° 1.26.000.002137/2014-41 e será submetida à apreciação do titular

do 7° Ofício da Tutela Coletiva da Procuradoria da República em Pernambuco.

Atenciosamente,

Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão

Ministério Público Federal

Parece bom! Resta saber esse o títular irá "apreciar" minha reclamação!! kkkkkk

Editado por SMoKeY
Postado

Eu comprei o novo Shotgun no BB, paguei só R$ 80,00 , o frete estava grátis, o pedido entrou pelo Rio e já foi entregue em outro endereço meu, o BB deve ter me trollado, chegou muito rápido, veio a jato essa parada kkkkkk, quero ver quando eu abrir o pacote o que vai ter. Sem contar o erro na data 19/07 (veio do futuro)...

25teuco.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...