Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

paznasser, tenho dois abertos, um demorou 4 dias pra liberar e o outro 12. :(

Fala Lance~ o Galactus comentou semana passada sobre uns 3 dias, como hoje é dia 13 fiquei na duvida, agora do jeito que vc está dizendo pelo visto o negocio é enrolado, meu primeiro cl hehe, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lance~ o Galactus comentou semana passada sobre uns 3 dias, como hoje é dia 13 fiquei na duvida, agora do jeito que vc está dizendo pelo visto o negocio é enrolado, meu primeiro cl hehe, obrigado

hahaha...sei como é.

O meu primeiro quase entrei em desespero kkkkkk...12 dias pra gerar o CL e 46 dias pra chegar no Brasil.

O segundo foram 4 dias, porém ainda não entrou no Brasil, faz 6 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... só volto a importar supps no pós-Copa.

Esperar o que já pedi, acredito que meu estoque vai dar pra passar tranquilo pela Copa. Rs

Aguardando:

5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014
1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014
1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando um ocorrido..

Fiz uma compra kamikaze na HD, já que pedi um pw c dmaa que dizendo eles só tinha 1 no estoque...eu sabia que tinha uns 90% de chance de eles não enviarem, de ter acabado, algo assim...dito e feito...passado 10 dias do pedido resolvi entrar em contato pra constatar o que eu já sabia, que nada foi enviado pela falta do suple...engraçado é que eles não te falam nada, segunda vez que isso acontece...se vc n for atrás fica lá "in process" pra sempre...mas a parte boa disso é que fui entrar no chat e agora tem atendente brasileiro, nesse caso, brasileira...conversei tranquilo com a Samara, ela creditou o valor da compra à minha conta em 1 minuto, sem maiores transtornos..

Ponto negativo pra loja pela falta de transparência com pedidos que não serão enviados e por colocarem suplementos disponíveis,mas que na verdade não estão...e ponto positivo por melhorarem o atendimento ao cliente!

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando um ocorrido..

Fiz uma compra kamikaze na HD, já que pedi um pw c dmaa que dizendo eles só tinha 1 no estoque...eu sabia que tinha uns 90% de chance de eles não enviarem, de ter acabado, algo assim...dito e feito...passado 10 dias do pedido resolvi entrar em contato pra constatar o que eu já sabia, que nada foi enviado pela falta do suple...engraçado é que eles não te falam nada, segunda vez que isso acontece...se vc n for atrás fica lá "in process" pra sempre...mas a parte boa disso é que fui entrar no chat e agora tem atendente brasileiro, nesse caso, brasileira...conversei tranquilo com a Samara, ela creditou o valor da compra à minha conta em 1 minuto, sem maiores transtornos..

Ponto negativo pra loja pela falta de transparência com pedidos que não serão enviados e por colocarem suplementos disponíveis,mas que na verdade não estão...e ponto positivo por melhorarem o atendimento ao cliente!

gostei do relato man!

Com essa baita taxação em quase 80% das importações de suplementos, o que vai diferenciar a escolha certamente será o atendimento! "e o valor declarado em nota" hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...