Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pingaram aqui:

09/06 SC:

  • Elite Gourmet 5lb;
  • Ultra Omega 3 (180);
  • Cissus Quadrangularis (PrimaForce);
  • Tribulus (180 Now).

11/06 SC:

  • Elite Casein 4lb;
  • Mesomorph (30 servings);
  • Hemo Rage (25 servings);
  • Bcaa 5050 (60 servings).

Tudo sem tributo :hair:

Ambos frete via Air Mail

Shipou que dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas no rótulo tem lá EPHEDRA... fiquei no grilo, disfr. Vou acabar pagando esse absurdo e entrar com ação de indébito depois.

Outra coisa que estou percebendo, quando começou a operação e estava a todo vapor, TODAS minhas encomendas DHL (econômicas) estavam registrando tudo (Conferido, em trânsito para Aduana, etc... ou seja, todo o rastreio) Engraçado, agora estou com duas encomendas 1 do BB (Phase8) e outra SDS (Isopure e Melatonina) que não registraram nada ainda.... será que vai chegar sem taxa? Aguardemos. Os Mrs Dash do IH até agora nada, só registrou como conferido.

Pô, queria saber do brother que foi à justiça federal e pegou seus produtos nos Correios mais detalhes sobre como ele fez isso...

Aguardando:

5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014

1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014

1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Acho que não pega nada... Extrato de ephedra não é ephedrina do mesmo jeito que extrato de coca não é cocaína... Não sei quanto aos outros princípios ativos, mas pelo menos esse não acho que dê problema.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o meu saiu de curitiba, pelos relatos da galera até que não demorou tanto:

é só um centrum que comprei pelo ebay pra testar, se tiver café paciencia, comprei antes e conhecer esse tópico :/

Data Local Situação

09/06/2014 15:32 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado

Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 09/06/2014 15:31

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega 21/05/2014 07:49

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 21/05/2014 07:48

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

Editado por Torkzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aconteceu isso com o meu, a atualização foi direto pro "saiu pra entrega". De "conferido" pra isso. Muitos dias sem atualizar nada. Pode ser que passe batido também.

Mas no rótulo tem lá EPHEDRA... fiquei no grilo, disfr. Vou acabar pagando esse absurdo e entrar com ação de indébito depois.

Outra coisa que estou percebendo, quando começou a operação e estava a todo vapor, TODAS minhas encomendas DHL (econômicas) estavam registrando tudo (Conferido, em trânsito para Aduana, etc... ou seja, todo o rastreio) Engraçado, agora estou com duas encomendas 1 do BB (Phase8) e outra SDS (Isopure e Melatonina) que não registraram nada ainda.... será que vai chegar sem taxa? Aguardemos. Os Mrs Dash do IH até agora nada, só registrou como conferido.

Pô, queria saber do brother que foi à justiça federal e pegou seus produtos nos Correios mais detalhes sobre como ele fez isso...


Aguardando:
5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014
1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014
1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Gostaria da opinião de vocês.

Vou importar um Universal 10,6Lbs e Whey ON de 2Lbs;

Alguém pode me dar relatos de como estão as taxações acima de 4,4Lbs vindas pela SDS nestes últimos meses ?

E qual o frete mais indicado para estes produtos, digo aquele que normalmente tem menor chance de taxação ?

O site disponibiliza estes:

United States Postal Service
  • Priority Mail International $83.80
Shipping Table Rates
  • DHL GM Parcel Std BR (10-30 business days) $57.50
  • International AirMail Brazil (No Tracking 15-60 Days) $86.36

Agradeço aqueles que puderem contribuir!

Editado por ReM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima d 4,4lbs é sorte

Frete é dhl

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compreendo Galactus.

Bem neste caso, acho que vou dividir essa compra ... vou substituir esse Whey ON de 2Lbs para 5Lbs e envia-lo sozinho em vez de junto ao Hiper Universal 10.6Lbs;

Obg por contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aconteceu isso com o meu, a atualização foi direto pro "saiu pra entrega". De "conferido" pra isso. Muitos dias sem atualizar nada. Pode ser que passe batido também.

Tomara viu, Maryan. Todas as minhas encomendas que chegaram sem tributos (e abaixo de 4.4Lbs) foram assim.

Apesar de continuar valendo a pena importar mesmo com as taxas, os impostos acabam diminuindo nosso poder de compra (poderia estar comprando muito mais). Se fosse um tributo honesto e realmente usado em prol do país, pagaríamos numa boa. Mas sabendo pra onde esse dinheiro todo vai e cobrado da forma abusiva (e na sacanagem) como fazem, nos revolta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...