Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Correto . infelismente nao reparei se foi via RJ ou CTBA .

a compra foi 1whey elite 900g + 1 c4 cellulor 30 doses.

estou aguardando agora :

Compra dia 07/05

3 C4 cellolur de 30 doses

e compra dia 19/05

Whey MET RX 900g

abcs

Basta informar o "peso" que dá pra saber... mas acredito que os produtos + embalagem não tenham atingido os 2kgs (4.4lbs), portanto entraram por CTBA e ai se vc leu o tópico já sabe o porque pagou taxa e porque foi sobre o valor real, mesmo com valor abaixo declarado na caixa.

Aproveita e veja alguns relatos sobre pedidos acima de 4.4lbs, que deram entrada via RJ... a maioria está passando batido ou pelo menos taxando sobre o valor declarado, que geralmente é 70% menor do que o real, o que já ajuda bastante! =)

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basta informar o "peso" que dá pra saber... mas acredito que os produtos + embalagem não tenham atingido os 2kgs (4.4lbs), portanto entraram por CTBA e ai se vc leu o tópico já sabe o porque pagou taxa e porque foi sobre o valor real, mesmo com valor abaixo declarado na caixa.

Aproveita e veja alguns relatos sobre pedidos acima de 4.4lbs, que deram entrada via RJ... a maioria está passando batido ou pelo menos taxando sobre o valor declarado, que geralmente é 70% menor do que o real, o que já ajuda bastante! =)

agora o q quis dizer referente abaixo de 4.4lbs ?

abcs

respondido.

Link para o comentário

MAROMBADA!

A LUTA CONTINUA MAS OLHEM ESTA MATÉRIA DO JUSBRASIL DE HOJE !!!!

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Vou tentar na próxima a segunda opção aí....

Segunda opção

Assim que você receber a notificação dos correios sobre a taxa, leve-a com seus documentos até a Justiça Federal e dê entrada. O juiz vai expedir uma liminar obrigando os correios a entregar a encomenda sem pagar a taxa. Essa é a melhor maneira e mais rápida de retirar os pedidos.

Mas na segunda opção no cita a necessidade de levar os documentos.

GALERA,

APOSTO QUE EM BREVE TEREMOS GREVE EM CURITIBA.... OLHEM ESTE ARTIGO... SERÁ QUE MEU WHEY ESTAVA "NUM DESTES CONTAINERS" ? :mad::mad::mad::mad:

http://www.sintcompr.org.br/noticias/1/categoria/1301/queda-de-containers-expoe-falta-de-seguranca-e-pessimas-condicoes-de-trabalho-no-ctci-curitiba

Pelo que eu li é falta de espaço, mas bem poderá, conversei com algumas pessoas que disseram que esta com muito acumulos de encomendas importadas principalmente da china que estão estocadas.,

Eles seguram as encomendas depois tributam ilegalmente, tudo isso para as pessoas não importar mais.

É bom termos opções de isenção, mas ifelizmente logo o governo ira mudar a lei sobre os 100 dolares.

Editado por boy90
Link para o comentário

Relatando

Loja: HD

Produtos: Whey Gold Standard 5lb + 2 Coqueteleiras

Peso total: 3,7kg / 8,1 Lbs

Pedido feito em: 13/05

Enviado em: 14/05

Chegou em: 09/06

Valor total: $64,99 + Frete $34,46 + IOF $6,34 (R$ 246,99)

Valor declarado: $22,00

Frete: DHL

Entrou por: RJ

Estado: SP

Rastreio: CL760809372DE

Link para o comentário

Galera, gostaria somente de deixar meu relato aqui.

Minha 2 últimas compras de suplementos foram taxadas, porém não deixei por isso mesmo, ia ter que pagar quase 150 reais de taxa somando as duas, fui até a Justiça federal de minha cidade com todos os documentos necessários, fui atendido prontamente e abriram meu "processo" com o pedido de urgência. Dentro de 3 dia úteis o oficial de justiça me ligou pedindo pra que eu comparecesse no correio para retirar a mercadoria junto a ele.

Então galera, o negócio agora é esse! Compra abaixo de 100 doletas imposto JAMAIS! hahahaha

abração

Grande iniciativa!! Parabéns broder!! Foi rapidão mesmo, hein? Na próxima vou fazer isso tbm. Por enquanto to juntando a papelada aki pra entrar com a ação de indébito, mas to achando que vou perder tempo entrando com o requerimento na Receita. Seria melhor entrar direto no Juizado Especial Federal pra evitar que a Receita fique enrolando. Alguém sabe o prazo legal em que eles tem que dar a resposta?

Link para o comentário

o meu foi tributado rsrsrsrs.

09/06/2014
14:45
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR 07/06/2014
15:45
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 07/06/2014
15:44
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 23/05/2014
13:21
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 23/05/2014
13:20
ALEMANHA / Objeto postado

Mas como o valor é acima de 100 dolares, não tem como recorrer.

Só um detalhe que acho importante, se o valor for declarado abaixo do valor real, recorrer não seria muito bom, ja que muitos consideram isso como sonegação de impostos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...