Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Sei que as compras tb podem ser taxadas no RJ. Mas me parece, pelos relatos, que isso tem mais chances de ocorrer se o valor declarado for maior que $50.

Tem algum relato de alguém que não foi taxado no RJ com valor declarado maior que $50?

eu relatei ai trás...

compra de $176

e uma outra que deu entrada na aduaneira hj de $218

tudo pela SDS, DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que as compras tb podem ser taxadas no RJ. Mas me parece, pelos relatos, que isso tem mais chances de ocorrer se o valor declarado for maior que $50.

Tem algum relato de alguém que não foi taxado no RJ com valor declarado maior que $50?

A chance é a mesma de ser taxado $50 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja: SDS

Frete DHL

Produtos: (tudo p/ revenda)

Universal Nutrition Creatine BOGO (2 x 200 Grams) 400 Grams x3

Met-Rx Ultramyosyn Whey Chocolate 2lb

Met-Rx Ultramyosyn Whey Cookies ‘N Cream 2lb

Optimum Nutrition BCAA 1000 200 Caps x3

Total: $176.62

Declarado:(em branco)

Para: RJ

A data de envio e chegada está no link abaixo.

Peso: 5kg aproximadamente

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL758441677DE

Mas não foi o caso que tenho dúvida, pois a declaração veio em branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com declaração full

eu nunca vi...tbm tenho essa duvida

To enchendo o saco nessa questão porque estou planejando fazer uma compra monstruosa no VC para aproveitar os 12%off. Mas a VC declara tudo certin, daí to entre a cruz e a espada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To enchendo o saco nessa questão porque estou planejando fazer uma compra monstruosa no VC para aproveitar os 12%off. Mas a VC declara tudo certin, daí to entre a cruz e a espada...

Eu sinceramente acho que será um tiro no pé, porque se rolar a taxa será sobre o valor TOTAL já que eles declaram tudo, fora os 12 reais dos correios com a nova regra... se vc achar que mesmo assim vale os 12% off, compre!

Senão compre em outros sites (HD ou SDS) e corra o risco de ser taxado também, mas pelo menos sobre o valor declarado (70% menor).

Não vi nenhum caso ainda de taxação via RJ em que o valor foi x4 igual CTBA!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que será um tiro no pé, porque se rolar a taxa será sobre o valor TOTAL já que eles declaram tudo, fora os 12 reais dos correios com a nova regra... se vc achar que mesmo assim vale os 12% off, compre!

Senão compre em outros sites (HD ou SDS) e corra o risco de ser taxado também, mas pelo menos sobre o valor declarado (70% menor).

Não vi nenhum caso ainda de taxação via RJ em que o valor foi x4 igual CTBA!

To bem na dúvida mesmo. É que o valor ia ser uns 350 doletas. Imagina ser taxado sobre tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem na dúvida mesmo. É que o valor ia ser uns 350 doletas. Imagina ser taxado sobre tudo isso...

Orra, resta alguma dúvida que fazer essa compra na VC por causa dos 12% vai ser um tiro no pé? kkkkkk ... eu não faria isto nunca!

Vale mto mais a pena vc comprar no HD ou SDS, e dependendo do volume dos produtos, fracionar em 2 pedidos... até mesmo nesses sites, se vc considerar 30% de 350 dólares, dariam $105 LOL

Pelo visto vc parece n ter mta paciência e experiência com importações, então aconselho a ler melhor o tópico e repensar... mesmo que esteja disposto a pagar a taxa, vai levar um enorme prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...