Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Então, milagres acontecem,

Meu whey da Dymatize chegou sem taxa alguma! (4.5kg's) (sim, acreditem se quiserem)

BUT....

Meu NO Xplode taxou =/

ja retirei os dois e os tenho em mãos.

agora espero apenas o Predator.

vale resaltar que ele me mandou em algum tipo de encomenda diferente o Dymatize, verificarei e colocarei a informaçao no post assim que a obter.

2a4titt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perdoem a pergunta, mas da HD por international airmail qual tem sido aí a data das últimas compras que têm chegado?

Fiz a imensa burrice de não colocar tracking (nem eu sei pq fiz isso). Comprei no dia 14/04.

cara, a minha ultima via Airmail é de agosto do ano passado e ainda não chegou.

tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é, complicado... vi aqui nas páginas passadas da HD por DHL tem começo de abril e até uma aí de começo de maio... não vi airmail...

o problema nem é a demora, meu único medo é por não ter tracking, o fiscal passar a mão (ou scoop) na minha whey... (tem dessas?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha é, complicado... vi aqui nas páginas passadas da HD por DHL tem começo de abril e até uma aí de começo de maio... não vi airmail...

o problema nem é a demora, meu único medo é por não ter tracking, o fiscal passar a mão (ou scoop) na minha whey... (tem dessas?)

é sem tracking po...se sumir vc nunca vai saber...rs....

sorte o q eu comprei não foi suple...então menos mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar importar, compensa muito mais mesmo sendo taxado compensa! Só o tempo de espera que é ruim kkkk. Pra quem paga 170 de marca nacional, de acordo com minhas contas mesmo sendo taxado um importado fica na faixa de 220 :P

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei on com lacre interno. vc já comprou deste sabor específico para comparar? Eu duvido realmente bastante de falsificação vinda de uma loja séria....

Do mesmo jeito que as pequenas, só que o código vai ser CL ou parecido.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Bom, eu já comprei um do mesmo sabor, e da mesma loja, e veio com o lacre interno. Outro detalhe (besta), é que vem um adesivo na tampa, e esse parece que foi arrancado... Devo tirar fotos e fazer uma reclamação para a HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já comprei um do mesmo sabor, e da mesma loja, e veio com o lacre interno. Outro detalhe (besta), é que vem um adesivo na tampa, e esse parece que foi arrancado... Devo tirar fotos e fazer uma reclamação para a HD?

Whey ON sem lacre interno é normal... ele sempre fica preso no fundo da tampa.

O porque isto acontece eu não sei, mas nunca desconfiei de nada, até mesmo porque a textura e sabor dos wheys da ON são inconfundíveis e como sempre tomei, sempre esteve tudo nos conformes.

Pode até tirar fotos e reclamar, mas mto provavelmente não farão nada.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde vc viu isto?

Apesar de dar entrada pelo RIO, as encomendas podem ser taxadas do msm jeito que são taxadas por CTBA.

Na atual situação onde quase todos pedidos abaixo de 4.4lbs estão sendo taxados, pedir acima deste peso para vir pelo RIO é uma opção, mas nem por isto é garantia de evitar taxas.

Quanto aos valores, a os sites mais recomendados desde sempre (HD e SDS) declaram apenas 30% do valor total, então dificilmente ultrapassam os $50 de declaração na caixa, porém acredito que o valor não importa, já que sendo acima ou abaixo, se taxarem você terá que pagar já que ambos são PJ e não PF, mesmo que o envio seja feito através de PF no caso do SDS por exemplo.

Quanto o amigo acima que gastou $140 no VC, grande chances de ser um tiro no pé, e nem é somente pelo valor e volume, mas sim pela caixa super chamativa da VC... mesmo pelo RIO eu acredito que as chances de taxa serão enormes, porém como muitas vezes vai da sorte, resta aguardar.

Sei que as compras tb podem ser taxadas no RJ. Mas me parece, pelos relatos, que isso tem mais chances de ocorrer se o valor declarado for maior que $50.

Tem algum relato de alguém que não foi taxado no RJ com valor declarado maior que $50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...