Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Moçada, nessa semana chegou um whey da ON pra mim, de 2lb, da HD. É o seguinte: o mesmo veio sem o lacre interno (veio com o externo), com uma textura diferente, e um sabor realmente diferente (mais fraco), e receio que seja falsificado. O que devo fazer?

Nunca comprei on com lacre interno. vc já comprou deste sabor específico para comparar? Eu duvido realmente bastante de falsificação vinda de uma loja séria....

Alguém sabe como rastrear essas encomendas acima de 4,4 lbs? Elas não geram um código LM como as de peso mais baixo, então dá código inválido tanto nos correios, quanto no muambator....

Do mesmo jeito que as pequenas, só que o código vai ser CL ou parecido.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. A reclamação não é da taxa de importação, mas sim da taxa de r$12 criada pelo Correio para nacionalizar e transportar o pacote, taxa essa que é abusiva, arbitrária e ilegal até mesmo do ponto de vista da receita federal.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mas as taxas também estão sendo ilegais.

Link para o comentário

Eu comprei no mês passado na VC acima de 4,4lb, e acho vantagem, pois pelo menos tem a chance de não ser taxado vindo pelo Rio, se fosse menos vindo por curitiba a chance de ser taxado seria de quase 100%.

Entendi. A minha dúvida é se, com o valor declarado acima de $50, no RJ se é taxado?

Porque dos relatos que vi entrando pelo RJ, o valor declarado era menor que $50.

To afim de fazer uma compra gigante no VC por causa do 12% off, mas se for taxado ia me danar bonito...

Link para o comentário

Depois de revirar as 821 páginas, resolvi mudar o site que fazia minhas compras, do IHB p/ SDS porque vi muitos dizendo que receberam sem ser taxados, e conforme a dica, acima de 4lb, comprei:

1x whey gold standard 5 Lb
1x dymatize BCAA complex 2200 400 caps
Total: $114

obs: estou usando o BCAA 1000 da ON + platinum hydro whey, fiz uma boa escolha na mudança?

Link para o comentário

A chance de ser taxado um produto de $50 ou mais é a mesma. A diferença de comprar mais de 4,4lb vindo pelo Rio é de que a chance de ser taxado não será de 100% como está sendo por Curitiba. A compra que fiz mês passado na VC bateu $150 com o frete, se taxar eu me ferro direitinho.

Aí que tá a minha dúvida. Não tenho certeza que uma encomenda de mais de $50 no valor declarado, mesmo vindo pelo RJ, tenha alguma chance de não ser taxada.

Me parece que as únicas que conseguiram vir do RJ sem serem taxadas foram as com valor declarado abaixo de $50...

Link para o comentário

Aí que tá a minha dúvida. Não tenho certeza que uma encomenda de mais de $50 no valor declarado, mesmo vindo pelo RJ, tenha alguma chance de não ser taxada.

Me parece que as únicas que conseguiram vir do RJ sem serem taxadas foram as com valor declarado abaixo de $50...

Aonde vc viu isto?

Apesar de dar entrada pelo RIO, as encomendas podem ser taxadas do msm jeito que são taxadas por CTBA.

Na atual situação onde quase todos pedidos abaixo de 4.4lbs estão sendo taxados, pedir acima deste peso para vir pelo RIO é uma opção, mas nem por isto é garantia de evitar taxas.

Quanto aos valores, a os sites mais recomendados desde sempre (HD e SDS) declaram apenas 30% do valor total, então dificilmente ultrapassam os $50 de declaração na caixa, porém acredito que o valor não importa, já que sendo acima ou abaixo, se taxarem você terá que pagar já que ambos são PJ e não PF, mesmo que o envio seja feito através de PF no caso do SDS por exemplo.

Quanto o amigo acima que gastou $140 no VC, grande chances de ser um tiro no pé, e nem é somente pelo valor e volume, mas sim pela caixa super chamativa da VC... mesmo pelo RIO eu acredito que as chances de taxa serão enormes, porém como muitas vezes vai da sorte, resta aguardar.

Editado por FBO
Link para o comentário

Quanto o amigo acima que gastou $140 no VC, grande chances de ser um tiro no pé, e nem é somente pelo valor e volume, mas sim pela caixa super chamativa da VC... mesmo pelo RIO eu acredito que as chances de taxa serão enormes, porém como muitas vezes vai da sorte, resta aguardar.

é essa a minha duvida....

teve um amigo meu da gym que diz ele que comprou 400R$ no BB e entrou pelo rj sem taxa....quero ver esse relato da VC aew...se vai rolar a taxa violenta ou não.

Link para o comentário

Ae o paypal estar negando o pagamento oq fazer? Nunca aconteceu isso....

Geralmente acontecem em casos que seu cartão está bloqueado.

Aconselho a ligar na sua operadora e ver o que aconteceu, porque dentre os vários motivos que podem causar o bloqueio, existe o bloqueio de segurança, onde a operadora identifica débitos diferentes e na dúvida efetua o bloqueio.

Aconteceu comigo uma vez, quando fiz 3 compras no msm dia... dai tive que ligar lá e solicitar o desbloqueio.

é essa a minha duvida....

teve um amigo meu da gym que diz ele que comprou 400R$ no BB e entrou pelo rj sem taxa....quero ver esse relato da VC aew...se vai rolar a taxa violenta ou não.

Esses casos extremos, principalmente se tratando de VC e BB eu acredito que vai muito pela "sorte" mesmo... eu que sou de SP VC e BB sempre taxa... e via RJ ou não recebia, ou demorava horrores com taxas...

Fora isto tem o agravante: se for taxado pelo BB por exemplo, será taxa acima do valor REAL do pedido.... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...