Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

vai ser o de sermpre...

vai chegar a epoca da negociacao do acordo coletivo (meados de agosto), o sindicato dos carteiros vai pedir absurdos do tipo: aumento de 50% no salario, reducao da carga de trabalho pra 6 horas corridas, aumento na participacao dos lucros, aumentos absrudos em todos os outros beneficios, etc...

ai a empresa vai dar uma contra proposta igualmente absurda, so q pra menos... tipo, vai oferecer 3% de aumento

aí vai ser no minimo 15 dias de greve, sendo bem otimista

e esse ano vai ser pior, pq ano passado a empresa ficou com um lucro ultra reduzido (pasmem, por mais q pareça q a ECT esteja faturando horrores, na pratica isso nao acontece), a negociacao vai ficar muito mais emperrada... prevejo dias de terror pra galera importadora...

Sim, agora entendi, pensei que a greve seria pelo fato de haver muita tributação.

Mas pode ser que aconteça algum tipo de manifestação contra essa conduta do governo federal, mas o problema é que o governo atual poderá ser reeleito e a oposição é incompetente e parece que o Aécio Neves também adora algum tributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que usa a extensão REC (rastreamento correios) está tendo algum problema para cadastrar uma encomenda?Primeira vez que isso acontece, qdo coloca adicionar a encomenda, ele fecha sem registrar.

o meu tá assim, faz um mês quase...nem tô usando mais

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário

Não tá funfando mais há um tempo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

então é isso mesmo, é que fazia um tempinho que não cadastrava nada, apesar que as já cadastradas do mes passado pelo menos aqui estava funcionando normalmente(status),hoje que eu fui inserir um encomenda, notei o problema, obrigado

Link para o comentário

Compramos no:

www.eutenhobraçocurtoenãopesquiso.com

www.preguicinhasupps.com

www.querotudodemaobeijada.com

ou o melhor de todos:

www.importarsempesquisar.com

É sim. Mas tem de ser 2 de 4,6 Lbs. Aproveita o frete e como a caixa já vai ser grande pede junto mais alguma proteina de 5 Lbs. Passa pelo RJ que nem faca quente na manteiga.

carnivor não estava voltando? Se não me engano li aqui mesmo que o pessoal tava barrando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...