Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei me comunicar e também sei ler as regras e fazer um bom uso do fórum.

Eu respondi sim na boa vontade, porque o assunto citado "taxação abaixo de 4.4lbs via CTBA" vem rolando desde ABRIL/2014... vc postou sim na "inocência" provando que não acompanhou o tópico de lá pra cá ... por isto eu respondi te comunicando o que está acontecendo.

Se vc queria que eu respondesse de outra forma, sinto muito... mas é frustrante ver o número de pessoas que caem de paraquedas aqui todo dia com as mesmas perguntas de sempre sem se dar o trabalho de ler nada, simplesmente querendo tudo de mão beijada.

Tentei te ajudar te falando a situação, se não está satisfeito, sugiro que na próxima pesquise assim não correrá o risco de ninguém ser irônico com vc e nem fazer "piadinhas"! =)

Ok, então nas minhas próximas perguntas, não há a necessidade de responde-las. Tudo bem pra você ?

Se está frustrado, compre um pote de sorvete, ligue a tv e assista Ana Maria Braga.

Eu não tenho tempo para ficar acompanhando. Trabalho e estudo. Você vai me desculpar, mas quem tem tempo de ficar aqui 24h por dia, ganha pra isso ou é criado pela Avó e não trabalha.

Faço a pergunta e responde quem tiver boa vontade, como já aconteceu por diversas vezes. Acontece que desse vez encontrei você no caminho com sua "frustração".

De qualquer forma, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou funcionario da ect

pode ter certeza: setembro vai ter greve

Por que vai ter greve?

Ah dificil acreditar no "disse me disse"... não duvido que tenha te falado, mas os CORREIOS não tem nada a ver com a RECEITA FEDERAL, portanto o carteiro fala o que ele escuta também... não tem fonte confiável.

A receita não é tonta, e viu o tanto de impostos que arrecadou nos meses de ABRIL e MAIO onde taxaram praticamente tudo que entrou por lá ... logo, não teria porque deixar de arrecadar esses impostos agora... então a taxas continuam.

Os correios que não é bobo nem nada, entrou na festa e para não sair por baixo colocou essa taxa de 12 reais por cada objeto tributado, para não ter que levar prejuízo ao ter que refazer a postagem dos objetos por culpa da receita que acaba os barrando para tributação.

Claro que é boatos, mas no meio de boatos sempre tem uma verdade e nisso não tem como não acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então nas minhas próximas perguntas, não há a necessidade de responde-las. Tudo bem pra você ?

Se está frustrado, compre um pote de sorvete, ligue a tv e assista Ana Maria Braga.

Eu não tenho tempo para ficar acompanhando. Trabalho e estudo. Você vai me desculpar, mas quem tem tempo de ficar aqui 24h por dia, ganha pra isso ou é criado pela Avó e não trabalha.

Faço a pergunta e responde quem tiver boa vontade, como já aconteceu por diversas vezes. Acontece que desse vez encontrei você no caminho com sua "frustração".

De qualquer forma, muito obrigado.

Poxa, mas vc tem dúvida que eu NÃO iria mais responder as suas perguntas? :laughingsmiley:

ah, obrigado pela ajuda! Não sabe ler, mas é psicólogo! kkkkkk tá Serto. :nerd:

Trabalha a estuda? só você né? o tempo que vc perde postando o que postou e agora querendo "discutir" comigo não daria para vc ler? entendi... agora tempo para criar um diário e relatos sobre ciclos, treinos, etc vc tem? interessante.

Dessa vez? sua memória não está boa então... se der uma passada rápida para trás vai ver que não foi a primeira vez que te respondi... hehehe

De qualquer forma, não precisa agradecer não... torça somente para ter alguém "criado pelo avó e desempregado" para responder suas perguntas quando vc trabalhador e estudioso vier perguntar novamente! hehe

:handlebars:

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vai ter greve?

Claro que é boatos, mas no meio de boatos sempre tem uma verdade e nisso não tem como não acreditar.

é a greve anual que todo mundo faz: banco, professores, motoristas e cobradores de onibus.. correios... zuando.

provavelmente reajuste de salario, dá uma pesquisada no google, eu pesquisei até 2002 e todos os anos que eu vi teve greve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vai ter greve?

Claro que é boatos, mas no meio de boatos sempre tem uma verdade e nisso não tem como não acreditar.

Olha, n trabalho lá, mas essa onda de greve vai piorar bastante principalmente durante a copa... e o porque todos já sabem né?!

Então, sim e não ... eu já ouvi coisas dos correios daqui, mas muitas delas ficam só na conversa mesmo...

Bom seria ter contato com alguém que trabalhe na receita... dai poderiam ter mais informações sobre tudo que rola... Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vai ter greve?

Claro que é boatos, mas no meio de boatos sempre tem uma verdade e nisso não tem como não acreditar.

é a greve anual que todo mundo faz: banco, professores, motoristas e cobradores de onibus.. correios... zuando.

provavelmente reajuste de salario, dá uma pesquisada no google, eu pesquisei até 2002 e todos os anos que eu vi teve greve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vai ter greve?

Claro que é boatos, mas no meio de boatos sempre tem uma verdade e nisso não tem como não acreditar.

vai ser o de sermpre...

vai chegar a epoca da negociacao do acordo coletivo (meados de agosto), o sindicato dos carteiros vai pedir absurdos do tipo: aumento de 50% no salario, reducao da carga de trabalho pra 6 horas corridas, aumento na participacao dos lucros, aumentos absrudos em todos os outros beneficios, etc...

ai a empresa vai dar uma contra proposta igualmente absurda, so q pra menos... tipo, vai oferecer 3% de aumento

aí vai ser no minimo 15 dias de greve, sendo bem otimista

e esse ano vai ser pior, pq ano passado a empresa ficou com um lucro ultra reduzido (pasmem, por mais q pareça q a ECT esteja faturando horrores, na pratica isso nao acontece), a negociacao vai ficar muito mais emperrada... prevejo dias de terror pra galera importadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...