Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Eu não sei muito quanto a isso, mas andei conversando com alguns carteiros e me contaram que a partir de setembro desse ano eles vão tributar tudo mesmo, ordem do governo federal. O motivo seria de fatio grande quantidade de importação e eles querem fazer isso para arrecadar impostos.

Quanto as encomendas que é difícil rastrear porque o rastreio as vezes esta com o código de envio errado, os produtos não são roubados na alfandega, na verdade os produtos com rastreio errado ou sem rastreio, eles mandam para a central de distribuição como correspondência comum, na receita tem muitas câmeras e na central dos correio tem poucas ou nenhuma e é ai que eles roubam.

sou funcionario da ect

pode ter certeza: setembro vai ter greve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei muito quanto a isso, mas andei conversando com alguns carteiros e me contaram que a partir de setembro desse ano eles vão tributar tudo mesmo, ordem do governo federal. O motivo seria de fatio grande quantidade de importação e eles querem fazer isso para arrecadar impostos.

Quanto as encomendas que é difícil rastrear porque o rastreio as vezes esta com o código de envio errado, os produtos não são roubados na alfandega, na verdade os produtos com rastreio errado ou sem rastreio, eles mandam para a central de distribuição como correspondência comum, na receita tem muitas câmeras e na central dos correio tem poucas ou nenhuma e é ai que eles roubam.

Ah dificil acreditar no "disse me disse"... não duvido que tenha te falado, mas os CORREIOS não tem nada a ver com a RECEITA FEDERAL, portanto o carteiro fala o que ele escuta também... não tem fonte confiável.

A receita não é tonta, e viu o tanto de impostos que arrecadou nos meses de ABRIL e MAIO onde taxaram praticamente tudo que entrou por lá ... logo, não teria porque deixar de arrecadar esses impostos agora... então a taxas continuam.

Os correios que não é bobo nem nada, entrou na festa e para não sair por baixo colocou essa taxa de 12 reais por cada objeto tributado, para não ter que levar prejuízo ao ter que refazer a postagem dos objetos por culpa da receita que acaba os barrando para tributação.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah dificil acreditar no "disse me disse"... não duvido que tenha te falado, mas os CORREIOS não tem nada a ver com a RECEITA FEDERAL, portanto o carteiro fala o que ele escuta também... não tem fonte confiável.

A receita não é tonta, e viu o tanto de impostos que arrecadou nos meses de ABRIL e MAIO onde taxaram praticamente tudo que entrou por lá ... logo, não teria porque deixar de arrecadar esses impostos agora... então a taxas continuam.

Os correios que não é bobo nem nada, entrou na festa e para não sair por baixo colocou essa taxa de 12 reais por cada objeto tributado, para não ter que levar prejuízo ao ter que refazer a postagem dos objetos por culpa da receita que acaba os barrando para tributação.

aaaaaaaaaaaaaahhahahaha "correio entrou na festa" ahahahaha verdade.

Essa taxa é o cúmulo do absurdo. Pra mimj soou como aquela taxa que alguns lojistas cobram pra passar crédito, de 10%, que é ILEGAL. Quem tem que pagar é ele e não o consumidor final.

Servico de M que os correios fazem. Um sedex de papel pra Roraima já chegou a demorar TRINTA DIAS pra chegar. Partindo do rio. UM SEDEX que custou 80 reais. Quando trabalhei de recepcionista e fazia as cartas para envio, percebi como o serviço é falho.

Imagina pra quem trás de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma perguntinha: essa taxa de 12 dilmas são só sobre os produtos taxados? se comprar acima de 4,4lbs e não for taxado tem q pagar essa taxa tbm?

A taxa de 12 reais só é cobrada quando é gerada a NTS, ou seja, somente quando é TRIBUTADO.

Tem um "aviso" no site dos correios onde diz que em casos de objetos livres de tributação a taxa não será cobrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa de 12 reais só é cobrada quando é gerada a NTS, ou seja, somente quando é TRIBUTADO.

Tem um "aviso" no site dos correios onde diz que em casos de objetos livres de tributação a taxa não será cobrada.

pelo menos isso..

ja ja arrumam alguma coisa pra esses produtos serem taxado tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaahhahahaha "correio entrou na festa" ahahahaha verdade.

Essa taxa é o cúmulo do absurdo. Pra mimj soou como aquela taxa que alguns lojistas cobram pra passar crédito, de 10%, que é ILEGAL. Quem tem que pagar é ele e não o consumidor final.

Servico de M que os correios fazem. Um sedex de papel pra Roraima já chegou a demorar TRINTA DIAS pra chegar. Partindo do rio. UM SEDEX que custou 80 reais. Quando trabalhei de recepcionista e fazia as cartas para envio, percebi como o serviço é falho.

Imagina pra quem trás de fora.

Cobram para passar no crédito? kkkkkk aqui eles dão "desconto" se vc pagar no dinheiro, pois alegam que ao passar no DÉBITO eles pagam taxa para banco pelo uso dá máquina... piada isto.

Sim, o serviço prestado é de péssima qualidade, sem contar os valores que são abusivos... porém nada irá mudar, já que eles são os prestadores de serviços do governo, que NUNCA irá abrir uma licitação, para abrir concorrência e obrigá-los a melhorarem os serviços prestados, já que isto faria eles correrem risco de perder o posto, até mesmo porque não seria difícil fazer melhor do que as lambanças que os correios fazem.

Com tudo isso, qm paga o pato somos nós, SEMPRE! =/

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pedido sabendo que estão taxando praticamente TUDO abaixo de 4lbs (via CTBA) ? acho que não... soma ai a taxa dos 2 pedidos + R$ 12,00 de cada pela tributação... ai vc fala pra gente se foi vantajoso! kkkkkkk =(

12 em cada produto ou 12 em cada pedido ?

Cara, acho que vai ser vantajoso, paguei 26 reais numa vitamina C que vai durar 1 mes. Essa aí vai durar 3 suhsahusa.

Só resta torcer. Já fiz muitos pedidos pela HD e só fui taxado em 1... espero continuar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...