Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vi que o seu frete foi DHL, mas sabe dizer se foi este específico: "DHL GM Parcel Std BR (10-30 business days)"?

Valeu

Esse mesmo...confesso que fiquei com preguiça de colocar o nome todo. Até onde eu me lembro, essa é a única modalidade de frete DHL que a SDS oferece, para encomendas com mais de 4,4lb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse mesmo...confesso que fiquei com preguiça de colocar o nome todo. Até onde eu me lembro, essa é a única modalidade de frete DHL que a SDS oferece, para encomendas com mais de 4,4lb!!

Blz. Só pra confirmar mesmo. Vou tentar fazer uma encomenda grande pra testar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site para denuncia no MPF : http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico .

​Referente a cobrança dos correios de 12 reais,ela é inconstitucional ,discussão rolando solta por ai.

Modelo(retirado do grupo do muamba):

Solicitação:

Espero que os que não fizeram FAÇAM.

Porque ficar reclamando em forum ou no face nao resolve nada,e ainda tenho minhas duvidas perante essa denuncia via internet,mas nao custa nada,nao demora nem 5 minutos do seu tempo.

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, passando pra deixar um relato da semana passada

Loja: HD

Produtos: Whey Gold ON 2lb + twin pack creatine universal (400g)

Pedido feito em: 03/04

Enviado em: 09/04

Chegou em: 29/05

Valor total: R$145,12

Valor declarado: $13,48

Frete: DHL

Entrou por: RJ

Estado: PA

Sem café da dilma :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

O interessante é que pelas minha contas o peso deu 3,3lb. porem pelo site do DHL mortou mais de 5lb, fazendo com que a encomenda viesse pelo RJ. ( pra a minha felicidade :laughingsmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx orak, ta indo pra fortaleza, está indo primeiro da aduaneira para a CEE (central do correio) em Ctb. Dps da central ai vai pra central da sua cidade ai e por fim vai pro correio do bairro. rlx que em menos de 14 dias ta ai


Rlx orak, ta indo pra fortaleza, está indo primeiro da aduaneira para a CEE (central do correio) em Ctb. Dps da central ai vai pra central da sua cidade ai e por fim vai pro correio do bairro. rlx que em menos de 14 dias ta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx orak, ta indo pra fortaleza, está indo primeiro da aduaneira para a CEE (central do correio) em Ctb. Dps da central ai vai pra central da sua cidade ai e por fim vai pro correio do bairro. rlx que em menos de 14 dias ta ai

Rlx orak, ta indo pra fortaleza, está indo primeiro da aduaneira para a CEE (central do correio) em Ctb. Dps da central ai vai pra central da sua cidade ai e por fim vai pro correio do bairro. rlx que em menos de 14 dias ta ai

obrigado por me tirar esta dúvida amigo!!

Editado por 0rak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site para denuncia no MPF : http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico .

​Referente a cobrança dos correios de 12 reais,ela é inconstitucional ,discussão rolando solta por ai. 

 

Modelo(retirado do grupo do muamba):

 

Solicitação:

 

Espero que os que não fizeram FAÇAM.

Porque ficar reclamando em forum ou no face nao resolve nada,e ainda tenho minhas duvidas perante essa denuncia via internet,mas nao custa nada,nao demora nem 5 minutos do seu tempo.

 

Irado, depois no pc vou fazer.

Boa noite! Mês passado fiz minha primeira importação e estou tendo problemas com ela, já faz uns 40 dias que fiz a compra e venho rastreando e hoje deu que '' não foi possível efetuar a entrega '' tava pesquisando por aqui e pelo que eu vi isso quer dizer que eu fui taxado? como devo proceder...

Minha compra foi feita na HD e o frete foi DHL!

Pesquisou errado. Se tentaram entregar é pq não foi taxado, provavelmente não dei tempo de entregarem hoje e vão tentar de novo amanhã ou depois.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um bcaa da ON 200caps na HD, no dia 10/04...chegou nos correios dia 20/05 e eu recebi o telegrama que foi taxado no dia 27 se nao me engano...

resumindo:

bcaa + frete = 50 reais

taxa = 27 reais

foi a primeira importação que fiz, mas se soubesse q a taxa ia ser desse jeito, acho q nem tinha comprado...

:|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um bcaa da ON 200caps na HD, no dia 10/04...chegou nos correios dia 20/05 e eu recebi o telegrama que foi taxado no dia 27 se nao me engano...

resumindo:

bcaa + frete = 50 reais

taxa = 27 reais

foi a primeira importação que fiz, mas se soubesse q a taxa ia ser desse jeito, acho q nem tinha comprado...

:|

Importação é assim mesmo

Só me diz uma coisa, no total vc pagou R$ 77, da uma pesquisada rápida em sites aqui no BR e ve quanto vc pagaria.

Acho que valeu muito a pena ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...