Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vou ligar pros correios e ver quanto de taxa vou ter que pagar pelo Crystal Men. Vai sair bem salgado. Vou entrar com ação de indébito, juntar o Crystal com o Amino Energy.

Liguei lá agora, a taxa do meu methyl por sorte NÃO FOI x4! Rsrsrs ufa! R$26,00 mais a palhaçada dos 12, total r$38.... Tá ruim não.... =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liguei lá agora, a taxa do meu methyl por sorte NÃO FOI x4! Rsrsrs ufa! R$26,00 mais a palhaçada dos 12, total r$38.... Tá ruim não.... =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mais sorte do que juízo =D

ótima notícia!!!!!!!

Me deu até esperanças em comprar novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou!!

Loja: SDS

Produtos: Combat (MP) 4lb + Beta alanina (Allmax) 400g

Pedido feito em: 04/05

Enviado em: 06/05

Chegou em: 03/06

Valor total: $106,20

Valor declarado: $17,74

Frete: DHL

Entrou por: RJ

Estado: MT

Sem Taxa!!

Saiu rápido de lá, chegou rápido no Brasil e ficou somente dois dias (milagre) na aduana...era para ter sido um dos pedidos mais rápidos se não fosse a demora de 11 dias para chegar do RJ aqui no meu estado...

100% de aproveitamento entrando pelo RJ (até agora)...4 pedidos feitos, nenhum taxado!


alguém está tendo ou teve o mesmo problema que eu nos últimos dias?

uma encomenda saiu de RJ há mais de 1 semana com destino a uma cidade do interior de SP e não atualizou mais. normalmente isto demora não mais do que 2 dias.

Sim, como eu relatei...11 dias pra chegar, do RJ para o MT...sempre foi uns 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei lá agora, a taxa do meu methyl por sorte NÃO FOI x4! Rsrsrs ufa! R$26,00 mais a palhaçada dos 12, total r$38.... Tá ruim não.... =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Será que o x4 não é apenas para pedidos SDS e HD, disfr?

Pedi o Methyl da SPZ tb... tomara que eu pague mais ou menos isso aew. hehehehe

Vou ver qdo chegar meus pedidos de diferentes lojas. Pq meus dois últimos pedidos (SDS) vieram com a palhaçada do x4.

Aguardando:

5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014

1x Methyldrene Elite (100 caps) + 1x Copo MP - SPZ - Ship: 09/05/2014

1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014

1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que o x4 não é apenas para pedidos SDS e HD, disfr?

Pedi o Methyl da SPZ tb... tomara que eu pague mais ou menos isso aew. hehehehe

 

Vou ver qdo chegar meus pedidos de diferentes lojas. Pq meus dois últimos pedidos (SDS) vieram com a palhaçada do x4.

Aguardando:

5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014

1x Methyldrene Elite (100 caps) + 1x Copo MP - SPZ - Ship: 09/05/2014

1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014

1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Talvez por ser um pacote pequeno e com valor proporcionalmente alto (cerca de 22$ quando um whey é declarado em cerca de 9$) eles tenham acreditado na declaração. Teve gente que pediu na bb e foi taxado x4, ou seja: não acreditaram na promoção e meteram a caneta.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o x4 não é apenas para pedidos SDS e HD, disfr?

Pedi o Methyl da SPZ tb... tomara que eu pague mais ou menos isso aew. hehehehe

Não é... vai da "sorte" e "humor" do fiscal mesmo, porque eu tenho um pedido da SPZ que deu entrada em Abril na aduana, e chegou nos correios essa semana, com valor de $60 como outras pessoas haviam postado aqui, com a taxa de R$ 80,00 ... sendo que o pacote era pequeno (envelope) e o valor era baixo ... o valor real msm era de $28.

Talvez por ser um pacote pequeno e com valor proporcionalmente alto (cerca de 22$ quando um whey é declarado em cerca de 9$) eles tenham acreditado na declaração. Teve gente que pediu na bb e foi taxado x4, ou seja: não acreditaram na promoção e meteram a caneta.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Ainda acho que vai da "sorte"... como citei, meu pacote era pequeno, e tinha tanto o valor declarado quanto o valor real baixos, mas o lzrto do fiscal simplesmente jogou $60 a caneta nele e a taxa que deveria ser de 40 reais, foi de 80 reais como em alguns casos citados aqui, ou seja, eles querem forçar a gente a deixar de importar, porque não é todo mundo que sabe pedir a revisão e nem todo mundo irá querer pedir e esperar mais 15-30 dias.

É uma piada esse país ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...