Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

tao taxando muito na bb store?

to querendo pegar uma creatina la,eu ia pegar na HD mas ta quase o triplo do preço ;/

BB normalmente taxa, das muitas que fiz, apenas umas 2 ou 3 não foram taxadas. Pelo menos as últimas eu não vi o frete ser incluído no invoice.

Meu último pedido que chegou foram 2 Nanovapor comprados no 2 por 1, o invoice veio o nome do produto, qtd: 2, valor: 16.84

Total da nota: 33.68

Paguei 60% dos 33.68 dólares de taxa.

Meu pedido anterior com eles foram 2 Neurocore, comprados na mesma situação, o total deu uns 25 dólares (em produtos) e o frete não foi incluído no invoice, e não foi taxado.

Até IH já passou batido, mas é raridade. Faço as compras já esperando a taxa, quando não vem, é lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, usualmente efetuo minhas compras na HD e nas últimas 8 compras, 4 foram taxadas.

Sei que muitos estão postando o mesmo, mas gostaria de postar um detalhe, que não sei se já notaram.

Moro em São Paulo/Capital e das 8 compras, 4 não taxadas foram objetos pesados (potes de 5lb de whey). Os 4 vieram pela Alemanha (DHL Global Mail acima de 4lb) e chegaram sem impostos em minha casa.

Os outros 4 foram taxados da forma que muitos estão descrevendo no tópico. A health declara 6 USD e um cidadão da Receita vai lá e escreve á caneta 40 USD e enfia o imposto em cima disto. No começo fiquei p... e achei absurdo por não ser verificação invasiva etc

No entanto ao verificar os números de rastreio no site da HD, notei que este valor a ser taxado já estava previamente acordado com a loja. Creio que isto seja algum tipo de "acerto" com a loja ou loja/DHL.

Alguns exemplos vinculados às últimas compras:

NHTEhF7.png

ytp3uGx.png

O valor grifado em amarelo foi exatamente o anotado à mão pela Receita e base para o cálculo do imposto.

Editado por Crisao23
Link para o comentário

Pessoal, usualmente efetuo minhas compras na HD e nas últimas 8 compras, 4 foram taxadas.

Sei que muitos estão postando o mesmo, mas gostaria de postar um detalhe, que não sei se já notaram.

Moro em São Paulo/Capital e das 8 compras, 4 não taxadas foram objetos pesados (potes de 5lb de whey). Os 4 vieram pela Alemanha (DHL Global Mail acima de 4lb) e chegaram sem impostos em minha casa.

Os outros 4 foram taxados da forma que muitos estão descrevendo no tópico. A health declara 6 USD e um cidadão da Receita vai lá e escreve á caneta 40 USD e enfia o imposto em cima disto. No começo fiquei p... e achei absurdo por não ser verificação invasiva etc

No entanto ao verificar os números de rastreio no site da HD, notei que este valor a ser taxado já estava previamente acordado com a loja. Creio que isto seja algum tipo de "acerto" com a loja ou loja/DHL.

NHTEhF7.png

ytp3uGx.png

O valor grifado em amarelo foi exatamente o anotado à mão pela Receita e base para o cálculo do imposto.

será que realmente é a receita que escreve o valor total nas embalagens ou já vem escrito para ser tributado?!?!!?!?!

Link para o comentário

NHTEhF7.png

ytp3uGx.png

Aqui essa possível "lógica" não foi assim...

Link para o comentário

Crisao23, das suas 4 encomendas acima de 4.4lbs. Quais são as datas que foram enviadas para o Brasil e quando você as recebeu?

Lance,

Todas saíram de lá teoricamente em Abril e chegaram aqui na mesma semana (fim de maio). Praticamente tive que pegar nos correios tudo que comprei menos os envios "grandes".

Um detalhe, este "grand total to be charged" também é listado para estes envios maiores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...