Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

é verdade o que tão falando por ai que está taxando muito, até o que é abaixo de 50 dólares?

Põe verdade nisso. Muambator atualizou agora e adivinha.. Desodorante Crystal Men $11 com frete, aguardando retirada. Não sei como o Shaker Tornado Mix Bodybuilding não foi taxado. TNC esse país.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe verdade nisso. Muambator atualizou agora e adivinha.. Desodorante Crystal Men $11 com frete, aguardando retirada. Não sei como o Shaker Tornado Mix Bodybuilding não foi taxado. TNC esse país.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Meu crystal também atualizou semana passada aguardando retirada.

Inventaram de taxar 4x achando que tinha sido declarado abaixo do valor pela HD.

Conclusão: me pediram uns trinta reais de café. Mandei de volta pra revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

.Data do pedido: 01/05/2014
.Frete: DHL GlobalMail Standard +HD Care
.Produto: Orange Triad 270 tablets (Controlled Labs)
.Preço+frete: $33.64
.Data de chegada: 02/06/2014
.Tributo: R$ 42,46
.Taxa para despacho postal: R$ 12,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguém com encomenda presa em Curitiba há mais de duas semanas? a minha está la desde 16/05, muita demora, pois moro em uma cidade vizinha...


Pois é...sem falar q o que mais tem é gente vendendo melatonina no face por 25 pila.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Tenho um pote com uns 10 capsulas ainda, e mais um fechado da optimum, ambas importei junto com whey protein no inicio do ano. Ambas não foram taxadas, acho que só por isso não foi retida, pois achei que era legal importar, tive sorte. Mais com essa maré de taxarem de tudo, melhor não arriscar. Pelo Rio anda normal? não vi mais relatos aqui no fórum de encomendas vindas de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...