Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém aí sabe como eu uso créditos na HD?? To querendo usar uns 35 dólares que me creditaram pela devolução de um suplemento mas n acho nenhum campo pra fazer isso

Pelo o que me recordo, essa opção aparecerá na hora de fazer o pagamento do seu pedido... quando vc for fechar ele, aparece para vc usar o crédito.

Digo isto pq tive um "bonus" por um envio errado deles, e consegui colocar ele numa compra que fiz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que me recordo, essa opção aparecerá na hora de fazer o pagamento do seu pedido... quando vc for fechar ele, aparece para vc usar o crédito.

Digo isto pq tive um "bonus" por um envio errado deles, e consegui colocar ele numa compra que fiz =)

Acabei de conseguir...fui na intuição..mas vlw por responder!! Fiz uma compra meio kamikaze, aproveitando esse crédito...achei um pw com dmaa que só tinha um em estoque...daqueles descontinuados...crtza que vão vender ele até compensar o pagamento do boleto.. :ohno02:

Ainda entrando por crtba, já que eu n quis comprometer uma encomenda pesada e de alto valor, com um suplemento com dmaa...se cair, cai só isso! Vamos ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...