Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Seu nível de zOeira está ficando alto demais rapazinho... kkkkkkk

@topic

Irei essa semana aos correios dar entrada na revisão... fui taxado em 80 reais enquanto deveria ter sido taxado em 40 reais...

Vou postar aqui o modelo de formulário de revisão e depois contarei o que aconteceu...

Não esquece de colocar mais 12 conto nessa conta.

Agora eu entendo pq o correio está com 2 compras minhas desde quinta feira aqui na minha cidade e não libera, deve liberar HOJE (+ 24 reais ) faz todo sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos ajudar os correios gente:

http://economia.ig.com.br/empresas/2014-06-02/correios-mudam-diretriz-da-secom-e-destinam-apenas-7-de-campanha-para-internet.html

R$30 milhões de reais só na campanha de lançamento, custo do projeto total passa dos R$42 milhões de reais.

Taxa de R$ 12,00 a partir de hoje .............. QUEM SERÁ QUE VAI PAGAR ESSA CONTA??

Link para o comentário

Hmmm... pq seria diferente?

Eu importei projetores e mesmo fora da época de taxação, foi taxado em 150,00 reais ... kkkkkkk

Vc acha mesmo que vale a pena? eu não importaria... a n ser que vc ache que o valor do produto + taxa + tempo de espera vão valer mais a pena do que comprar aqui mesmo pelo ML.

Conseguiria com um cara do fórum por 400 reais. Mas não lembro se tinha angel eyes. Se tiver vou pegar com ele, quando você importou o cara declarou menos de $50?

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Link para o comentário

Conseguiria com um cara do fórum por 400 reais. Mas não lembro se tinha angel eyes. Se tiver vou pegar com ele, quando você importou o cara declarou menos de $50?

Então compre aqui... bem melhor!

Eu fui inventar de importar, comprei mais barato e mesmo declarando valor abaixo (n lembro valor) foi taxado e por ser projetor na descrição (sim, n declaram como "gift" ou outra coisa do gênero) jogaram um valor de tabela deles, que acabou gerando a taxa de 150 reais.

Além de demora e tudo mais... no final das contas economizei 50 reais e esperei por meses... n valeu a pena.

Pior que to com os projetores até hj guardados na caixa, porque vendi o carro e não coloquei! LOL

Link para o comentário

Nossa...fiz uma compra 4,4+ na SDS e achei que bateria recordes de velocidade...foi enviado no mesmo dia, chegou rápido na Alemanha e saiu mais rápido ainda..e para me ajudar, milagrosamente, o produto chegou no Brasa e foi pra aduana, ficando apenas 1 (um) dia lá!! Pensei que teria suplemento em casa em 15 dias...mas como alguém sempre tem q te ferrar, o pacote foi enviado do RJ para o ctce da capital do meu estado (passo do rastreamento que antecede o envio para a minha cidade) dia 22/05 e até agora nada...nem o "em transito" para minha cidade apareceu ainda...10 dias já, sendo que normalmente esse tramite demora uns 4...

Detalhe: ja recebi várias encomendas nacionais postadas (do RJ, do PR e de SP) depois do dia 22 e chegaram aqui bem antes...vai saber o que esse povo anda fazendo!

Link para o comentário

Então compre aqui... bem melhor!

Eu fui inventar de importar, comprei mais barato e mesmo declarando valor abaixo (n lembro valor) foi taxado e por ser projetor na descrição (sim, n declaram como "gift" ou outra coisa do gênero) jogaram um valor de tabela deles, que acabou gerando a taxa de 150 reais.

Além de demora e tudo mais... no final das contas economizei 50 reais e esperei por meses... n valeu a pena.

Pior que to com os projetores até hj guardados na caixa, porque vendi o carro e não coloquei! LOL

Realmente não foi um bom negócio. O cara que eu ia comprar falou que declarava abaixo dos $50, só que pelo china post air mail. Frete UPS tem rastreio completo e tá com o mesmo preço do CPAM, só que é quase certo ser taxado.

Link para o comentário

Realmente não foi um bom negócio. O cara que eu ia comprar falou que declarava abaixo dos $50, só que pelo china post air mail. Frete UPS tem rastreio completo e tá com o mesmo preço do CPAM, só que é quase certo ser taxado.

O que eu comprei também, e ele declarou abaixo de 50$, porém não declarou como GIFT como havia dito... colocou que eram projetores, e foi dito e feito: bateu na aduana e taxou no mesmo valor em que eu vi que outras pessoas haviam sido taxadas... até achei que tinha sido azar, ou que não haviam negociado a forma de envio com o vendedor.

Sim, meu envio foi CN tbm e msm assim deu bosta.

Se conseguiu por 400,00 no fórum compre porque vai sair mais barato do que importar.... fato.

Link para o comentário

Fala marombas...

Contribuindo...

Fiz uma compra acima de 4.4lb no SDS onde foi expedido no dia 28/04.

Atualização da DHL:

Data e hora - Cidade - Estado

Sáb, 2014/05/31 00:13 h - IPZ-Ffm, Alemanha - A expedição chegou no país de destino

Estado a partir de sáb, 2014/05/31 00:13

O carregamento chegou no país de destino

Próximo passo A expedição está sendo transportado para o depósito de entrega

Quase 1 mês pra chegar, é normal isso?

A minha saiu da Alemanha 19/05 e já tô encanado... Hauhauhauh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...