Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, to querendo ultrapassar os 4,4lb no meu pedido na HD. Tava pensando em colocar algo bem barato como a melatonina. Soube que é proibido a comercialização dentro do país. Vi vários relatos pesquisando que ela não é proibida na importação, e outros dizendo que é. Ela é ou não proibida? Medo de reterem a encomenda por causa de uma melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, to querendo ultrapassar os 4,4lb no meu pedido na HD. Tava pensando em colocar algo bem barato como a melatonina. Soube que é proibido a comercialização dentro do país. Vi vários relatos pesquisando que ela não é proibida na importação, e outros dizendo que é. Ela é ou não proibida? Medo de reterem a encomenda por causa de uma melatonina. 

Sim, é proibido.

Na dúvida, não coloque, não vá arriscar um pacote de 4.4lbs por causa de uma melatonina.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

A respeito do valor adicional de R$12,00 reais em encomendas tributadas:

30172733566764.jpg?w=1040

E como eles podem simplesmente cobrar? Não teriam que aprovar alguma lei para tal?

O pior já não é nem pagar mais... é você pagar por um serviço porco! É vergonhoso um pedido levar o triplo do tempo que leva para vir de outro país para cá (sendo otimista), na alfandega gerando a tributação.

Pior do que pagar a tributação, é ser tributado em um valor escrito a caneta pelo conferente que simplesmente joga o valor que ele quer na caixa.

Enfim... resmungar não vai resolver o problema, então paciência! =/

Link para o comentário

Que massa hein! Nunca tinha visto essa foto! Posta mais novidade aí pra gente que essa foi boa demais........

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Seu nível de zOeira está ficando alto demais rapazinho... kkkkkkk

@topic

Irei essa semana aos correios dar entrada na revisão... fui taxado em 80 reais enquanto deveria ter sido taxado em 40 reais...

Vou postar aqui o modelo de formulário de revisão e depois contarei o que aconteceu...

Link para o comentário

haha, foi mal o old galera, só pra descontrair.

@topic

infelizmente descobri esse tópico depois da minha primeira compra internacional, acabei comprando um centrum no ebay pra testar, por conta dessa noticia aqui:

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/ebay-chega-oficialmente-ao-brasil-com-site-em-portugues

meu centrum entrou por curitiba, então acredito ter um café de brinde...

desde o dia 21 na fiscalização, espero que não volte pois o centrum americano tem alguns valores diarios que ultrapassam 100% ...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN080212735US

vamos ver se passa!

Link para o comentário

Fala marombas...

Contribuindo...

Fiz uma compra acima de 4.4lb no SDS onde foi expedido no dia 28/04.

Atualização da DHL:

Data e hora - Cidade - Estado

Sáb, 2014/05/31 00:13 h - IPZ-Ffm, Alemanha - A expedição chegou no país de destino

Estado a partir de sáb, 2014/05/31 00:13
O carregamento chegou no país de destino

Próximo passo A expedição está sendo transportado para o depósito de entrega

Editado por JaisonRei
Link para o comentário

Esse período de copa do mundo será que é bom ou ruim importar? Pq tô querendo comprar projetor pro carro e ficou na faixa de $100 dolares. Se um produto de $23 foi taxado em R$ 60 reais, imagine $100.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Hmmm... pq seria diferente?

Eu importei projetores e mesmo fora da época de taxação, foi taxado em 150,00 reais ... kkkkkkk

Vc acha mesmo que vale a pena? eu não importaria... a n ser que vc ache que o valor do produto + taxa + tempo de espera vão valer mais a pena do que comprar aqui mesmo pelo ML.

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...