Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Agora são 22.241 pessoas. Vou ver se essa semana retiro meu Amino Energy. Fiz os cálculos e era pra ser 40 reais +- de taxa e não os 60 que eles colocaram. Alguém poderia dizer se calculei errado? O valor da compra junto com o frete foi de $23.99 Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Editado por HardTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A respeito do valor adicional de R$12,00 reais em encomendas tributadas:

30172733566764.jpg?w=1040

Temos que financiar os gastos com a elaboração e divulgação da nova logomarca dos Correios no total de 42 milhões!

Fora que o essa empresa chinfrin tem planos para lançar ainda esse ano uma operadora de celular!! Haja dinheiro, jovem!!

E quem paga pra variar somos nos pobres contribuintes... :(:(:(

Desculpe minha ignorância...mas qual é a validade/eficiência desse tipo de abaixo-assinado?

Não sou da área jurídica, mas através de pesquisa no "bibliográfico Google", encontrei as seguintes informações:

No Brasil, a Lei só reconhece petições assinadas de verdade, Lei nº 9.709, de 18 de novembro de 1998, exige para os projetos de iniciativa popular a assinatura de 1% dos eleitores do País, distribuídos em pelo menos cinco Estados, com um percentual mínimo de eleitores em cada um deles. O eleitorado brasileiro provavelmente ultrapassa os 135 milhões de cidadãos, o que situa a exigência da Lei em algum ponto próximo a 1 milhão e 350 mil assinaturas.

Os abaixo-assinados online são recebidos pelo governo apenas como “sugestões de iniciativa legislativa”, mas já existe um projeto no Senado que pretende mudar essa realidade (PL 129/2010).

Existem +100 milhões de pessoas com acesso à internet no Brasil; mas o problema do abaixo-assinado online é a impossibilidade de garantir a autenticidade e a ocorrência de duplicidade das assinaturas.

Quem quiser saber mais acesse:

Abaixo Assinado Virtual

PL 129/2010

E ai, respondi sua pergunta??? Espero que sim!! Dá um like e favorita!! kkkkkkkk

Editado por SMoKeY
Link para o comentário

Agora são 22.241 pessoas.Vou ver se essa semana retiro meu Amino Energy. Fiz os cálculos e era pra ser 40 reais +- de taxa e não os 60 que eles colocaram. Alguém poderia dizer se calculei errado? O valor da compra junto com o frete foi de $23.99Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Www.tributado.net

Desculpe minha ignorância e falta de pesquisa, mas alguém sabe um site confiável para comprar suplementos importados ?

To com muita pressa, não pude pesquisar, obrigado a quem puder ajudar, mas os suplementos no Brasil estão super caros...

Valeu quem puder ajudar !

Isso não é pressa amigo, é preguiça. Tá tão desesperado assim compra na loja mais próximo da sua casa pq importar vai levar de 1 até 6 meses para chegar (ou mais se der azar).

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Boa tarde.

Quando compram no HDs, qual modalidade de transporte para entrega vcs escolhem?

vlw!

O importante nestes abaixo-assinados virtuais é visibilidade e o impacto da adesão em massa que poder gerar uma pressão no governo em considerar tal questão válida... OU NÃO! kkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...