Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Eu não diria que você foi enganado, afinal a culpa não é da net, a marca atende a legislação local, e a loja também vende de acordo com o que a legislação permite. É uma triste realidade... A gente tem que se informar e saber o que está comprando, senão leva gato por lebre.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

a lebre esse mes me quebrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Retirei hoje:

1x Multi Sentry (300 caps) + 1x HMB MetRex (90 caps) + Free Sample Pré-Treino Shock Therapy Universal (20g)

Loja: SDS
Enviado: 15/04/2014
Disponível para retirada desde: 26/05/2014
Frete: DHL
Peso: 1.508Lbs
Valor da Compra: US$52,35
Valor Declarado: US$10,96
Valor Considerado RFB: US$40,00
Taxa: R$53,26

Local: Brasília/DF

Mais um cafezinho pra vadia.

Aguardando:
5x Mrs Dash - IH - Ship: 25/04/2014
1x Methyldrene Elite (100 caps) + 1x Copo MP - SPZ - Ship: 09/05/2014
1x Promo Phase8 (1x 2Lbs + 2x 4 porções) - BB - Ship: 16/05/2014
1x Isopure Zerocarb 3Lbs + 1x Melatonina Universal (120 caps) - SDS - Ship: 20/05/2014

Mais compras, agora, só depois da Copa.

Para me deixar menos puto, mesmo que as taxas diminuam nosso poder de compra, sempre gosto de fazer as contas de quanto eu gastaria no Brasil.

Com taxa, gastei R$170,00

No Brasil, eu pagaria R$400,00 na mesma compra.

Ainda tem essa questão abordada da adaptação dos produtos no Brasil... hehehehe

NÃO DEIXO DE IMPORTAR!!!!

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário

Pessoal. Evitem comprar no short dated da HD. Comprei 4 whey protein 1lb da Dymatize que estavamcom um ótimo preço. Só tomei na cara, paguei por boleto bancário os produtos. E após 2 semanas de espera entrei no chat e descobri que os produtos que estavam em estoque na verdade não estavam. Faz 2 dias que to tentando rever o que paguei em créditos na conta e nada. os 2 atendentes falaram que até as 17h no memso dia estaria em minha conta e nada. To vendo que perdi este dinheiro. A HD já foi bem melhor...

To esperando até hoje o BCAA que comprei deles em abril do ano passado, o unico tombo que levei importando. SDS rules!!!

Link para o comentário

To esperando até hoje o BCAA que comprei deles em abril do ano passado, o unico tombo que levei importando. SDS rules!!!

Coincidentemente estou esperando um bcaa de outubro da sds! Kkkk

Segunda notícia boa do dia: muamba já apitou de novo, meu methyl já foi encaminhado pro meu cee! Com um pouco de sorte amanhã tá liberado... A má notícia é que amanhã não vou ter grana na mão para ir buscar! Huahuahua

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Caiu o valor na minha conta em forma de crédito agora pouco, depois de 3 visitas no chat. A SDS vejo que é bem conceituada aqui no fórum. O único problema é ter que comprar por paypal na primeira compra. Falam que pelo paypal a demora é maior para aprovar a compra...

Caiu o valor na minha conta em forma de crédito agora pouco, depois de 3 visitas no chat. A SDS vejo que é bem conceituada aqui no fórum. O único problema é ter que comprar por paypal na primeira compra. Falam que pelo paypal a demora é maior para aprovar a compra...Esse bcaa que você importou foi extraviado com certeza, infelizmente nos que importamos corremos esse pequeno risco.

Caiu o valor na minha conta em forma de crédito agora pouco, depois de 3 visitas no chat. A SDS vejo que é bem conceituada aqui no fórum. O único problema é ter que comprar por paypal na primeira compra. Falam que pelo paypal a demora é maior para aprovar a compra...Esse bcaa que você importou foi extraviado com certeza, infelizmente nos que importamos corremos esse pequeno risco.

desculpem galera postar 3 vezes seguidos, o pc travou aqui na hora de enviar...desconsiderem por favor...

Link para o comentário

cara, acredito que mais de 50% do pessoal que compra suplementos importados aqui no Brasil, não sabem disso!

Pow, sacanagem...

Se eu soubesse disso jamais teria comprado...

Colega, o Felix Bonfim fez ainda esse mês um vídeo sobre isso, tem um tópico no fórum que tem ele disponível...

O brasileiro peca por falta de pesquisa (preguiça)...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...