Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

peguei meu shotgun hoje,taxa de 80 dilmas e 9 reais de taxa de armazenagem -.-

a moça me informou que está chegando a informação pros correios que TALVEZ haja uma outra taxa de 12 reais por encomenda internacional,ou seja,tão dificultando o máximo a importação pra galera,e isso já estaria entrando em vigor no proximo dia 2

é pra acabar viu

Quanto mais dificuldade botarem mais processo vão tomar! Pelo menos comigo vai ser assim!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de voltar do correio, aliás é o lugar que eu tenho mais ido ultimamente, fui retirar + duas compras:

1- Anavite (80 reais a extorção)

2- Omega 3(80 reais a extorção)

Ambas compras de 20 e poucos $ com frete incluso.

Enquanto aguardava a funcionaria pagar minhas encomendas, a supervisora tinha acabado de receber a informação e estava repassando para todos os atendentes que a partir de segunda feira todas as encomendas que forem taxadas, na hora de retirar a pessoa vai ter que pagar + 12,50 pra cada compra, perguntei do que se tratava e a unica coisa que ela soube informar é que se tratava de um comunicado da receita federal, mais essa ainda!!!!!

Eu não tenho duvida nenhuma que o muamba vai dar uma descansada esses dias voltando a partir de segunda.

peguei meu shotgun hoje,taxa de 80 dilmas e 9 reais de taxa de armazenagem -.-

a moça me informou que está chegando a informação pros correios que TALVEZ haja uma outra taxa de 12 reais por encomenda internacional,ou seja,tão dificultando o máximo a importação pra galera,e isso já estaria entrando em vigor no proximo dia 2

é pra acabar viu

12,50

Link para o comentário

Acabei de voltar do correio, aliás é o lugar que eu tenho mais ido ultimamente, fui retirar + duas compras:

1- Anavite (80 reais a extorção)

2- Omega 3(80 reais a extorção)

Ambas compras de 20 e poucos $ com frete incluso.

Enquanto aguardava a funcionaria pagar minhas encomendas, a supervisora tinha acabado de receber a informação e estava repassando para todos os atendentes que a partir de segunda feira todas as encomendas que forem taxadas, na hora de retirar a pessoa vai ter que pagar + 12,50 pra cada compra, perguntei do que se tratava e a unica coisa que ela soube informar é que se tratava de um comunicado da receita federal, mais essa ainda!!!!!

Eu não tenho duvida nenhuma que o muamba vai dar uma descansada esses dias voltando a partir de segunda.

12,50

Cara, no seu lugar eu pediria a REVISÃO... com toda ctz!

Eu tenho um pedido (o último kkkk) que veio por CTBA e está aguardando retirada.

Deu entrada lá a mais de 50 dias e só agora chegou aqui.

O valor é de uns $30... se vier a taxa com 1 centavo a mais, eu vou fazer questão de pedir revisão e dar o trabalho a eles de enviar de volta, pagarem envio e tudo mais.

Quanto a essa "nova taxa" de R$ 12,50 .. provavelmente devem ter aprovado alguma lei nova, porque até então não tinha nada... se eu for nos correios hj vou tentar me informar e coloco aqui depois.

Link para o comentário

Pouts...

Fazendo um calculo rápido:

Whey optimum importado (ON)=

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50 TOTAL = 154,50

Eu compro na "NETSAPATOS" por R$: 179,00 e ainda recebo 3 dias depois..

vish maria...

Editado por Roll's
Link para o comentário

Pouts...

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50 TOTAL = 154,50

vish maria...

É a velha história:

Você compra contando que não sera taxado?

Se sim, na minha opinião, esta errado.

Eu compro torcendo para não ser taxado, se for, paciência. Acaba saindo mais em conta ainda que comprar aqui.

O problema é a espera. Realmente, comprando aqui é pa pum, comprando lá só Deus sabe.

Vai de cada um isso. Correr o risco e se der sorte beleza ou comprar aqui.

Link para o comentário

Acho que ainda vale pela qualidade e variedade...

Aqui ficamos refém da disponibilidade dos importados e das promoções.

Sou a favor de impulsionar o comércio nacional, mas precisamos de qualidade e preços justos! Nada de vender

produto meia boca com preço de importado.

Acho muita sacanagem os bonitões da receita federal pregarem o uso de produtos nacionais, daew quando você olha para as roupinhas dos queridos, só dá blusa da Lacost, Tommy, etc... Perfume Dolce e Gabbana, armani, pacco... VSF!!

Paff

Link para o comentário

galera, quero postar a foto de um POSSIVEL BUG na HD aqui e não estou conseguindo.

Tirei um print da tela e salvei. No editor completo, não está aparecendo a opção de inserir imagens.

Alguém ajuda?

Esse bug é sobre os produtos short dated da HD? eu constatei um bug por lá e senti na pele...

Link para o comentário

Pouts...

R$: 72,00 mais R$: 30,00 de frete mais +ou- R$: 40,00 de taxas MAIS R$: 12,50  TOTAL = 154,50

vish maria...

Mas não esqueça que o importado vendido no mercado nacional é muuuuuuito diferente do que nos importamos!

Link para o comentário

Mas não esqueça que o importado vendido no mercado nacional é muuuuuuito diferente do que nos importamos!

Como assim?

Comprei um WHEY da ON na "netsapatos" e na embalagem diz que foi fabricado nos E.U.A. Embalagem toda em ingles, a unica coisa que notei é que colaram a tabela de informações nutricionais em português, por ser obrigatório.

Link para o comentário

Como assim?

Comprei um WHEY da ON na "netsapatos" e na embalagem diz que foi fabricado nos E.U.A. Embalagem toda em ingles, a unica coisa que notei é que colaram a tabela de informações nutricionais em português, por ser obrigatório.

olha a tabela do HEMORAGE nacional e o importado, OXYELITE PRO, JACK3D.......etc etc etc

até mesmo o ANIMAL PAK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...