Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Alguém me ajuda?

Fiz duas compras que foram enviadas dia 15/04.

Uma já chegou e consta no rastreio que foi entregue (http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775083633558).

Até aí, OK.

Mas outra, que foi enviada 3 dias antes, segundo o código de rastreio está parada nos EUA. Isso ta certo? O que devo fazer em relação a isso?

Segue o código de rastreio dela: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775083590806

Ajudo sim.

Como diz o ditado: Devemos ensinar a pescar e não dar o peixe.

Primeira página você tera todas as respostas para os seus questionamentos.

Poderia até dizer para pegar o LM e rastrear e também que provavelmente vc foi taxado pelo que vi, mas, vá para a primeira página que o mundo vai se abrir para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, comprou o que?

PS: O BCAA 5050 da Dymatize é difícil de diluir msm, to usando um shaker e colocando essência de baunilha pra eliminar o gosto amargo! :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Um black mamba + hydrowhey...

To misturando bcaa 5050 com phase 8 pra descer deboa...

Link para o comentário

Pessoal. Evitem comprar no short dated da HD. Comprei 4 whey protein 1lb da Dymatize que estavamcom um ótimo preço. Só tomei na cara, paguei por boleto bancário os produtos. E após 2 semanas de espera entrei no chat e descobri que os produtos que estavam em estoque na verdade não estavam. Faz 2 dias que to tentando rever o que paguei em créditos na conta e nada. os 2 atendentes falaram que até as 17h no memso dia estaria em minha conta e nada. To vendo que perdi este dinheiro. A HD já foi bem melhor...

Link para o comentário

Um black mamba + hydrowhey...

To misturando bcaa 5050 com phase 8 pra descer deboa...

Legal, pedi uns thermo lá tb! Teu pedido veio por Ctba ou Rio?

Uso o Bcaa 5050 no pré treino, pq a proteína q tomo tem uma boa quantidade de aminoácidos!

Link para o comentário

Compra BB - Creatina Universal Nutrition 500g U$12,48

Caseína Gold Standard 907g U$31,87

IOF:R$10,77

Frete:U$28,22

ICMS:R$32,39

TAXA 60%:R$59,30

TOTAL: R$268

Saiu da loja:15/04

Chegou no Brasil: 29/04

Saiu da Receita Federal e chegou na minha cidade:27/05

(http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM285113525111781623)

-----

Ainda saí no lucro, mas não sei se compensa a demora :/

Editado por Dyplomaty
Link para o comentário

o problema da sds é a falta de produto, não tem nada.

Concordo ctg! Faltam mtos produtos... Qdo tinha a comunidade da SDS no FB o próprio Ty Ahmad respondia os clamores dos clientes e até tinha um tópico com sugestões para novos produtos/reposição de estoque!

Link para o comentário

Legal, pedi uns thermo lá tb! Teu pedido veio por Ctba ou Rio?

Uso o Bcaa 5050 no pré treino, pq a proteína q tomo tem uma boa quantidade de aminoácidos!

Pedi um hidrowhey pra vim pelo rj quanto ao bcaa eu treino a noite e tomo o phase umas 3 horas depois do treino e meu pós treino é o elite primal q naum tem aminoacidos aí faço isso meio q pra "compensar"...

Link para o comentário

Pedi um hidrowhey pra vim pelo rj quanto ao bcaa eu treino a noite e tomo o phase umas 3 horas depois do treino e meu pós treino é o elite primal q naum tem aminoacidos aí faço isso meio q pra "compensar"...

Entendi, sempre fiz pedido pequenos na SE, pelo frete deles sair mais caro q a SDS!

Só tomo a Hydrobuilder 1x/dia, talvez compre uma Gold de 5lb pra tomar pela manhã!

Link para o comentário

Entendi, sempre fiz pedido pequenos na SE, pelo frete deles sair mais caro q a SDS!

Só tomo a Hydrobuilder 1x/dia, talvez compre uma Gold de 5lb pra tomar pela manhã!

mas pelo fato de ter "proibidos" axo melhor compras grande pra vim pelo rj :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...