Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

ABSURDO! pingou aqui.

2 lipo6 da SE - TAXOU EM $85 DILMA$

1 glutamina da SDS - TAXOU EM $85 DILMA$

1 bogo Crea Universal da SDS - TAXOU EM $85dILMAS

Estao taxando tudo, e tudo por volta dos 80 reais, o que taxava em 32 reais agora ta esse absurdo. CTCI de Curitiba ta FOD@, nao passa nada!

CARAMBAAAA, disso eu não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porraaahh

ta de sacanagem né?

leia a primeira pagina.

Cara, na vdd acho que vale arriscar, so faço compras pequenas e todas separadas, ela vem pelo CTCI de Curitiba e ta taxando tudo!!! tenho um amigo que so faz pedidos acima de 4.4lbs que vem la pelo CTCI do Rio e nao veio nenhuma taxada esse mes.

nao tenho duvidas em afirmar que compras vindas por Curitiba sao as maiores chances de taxa

Link para o comentário

Galera, tentei localizar no tópico, mas ficou difícil ante as 804 páginas hehehe

Comprei alguns itens na no valor total (com frete) de US$ 75,65

No produto foi afixado o valor de US$ 25,50, mas alguem, e tenho certeza que não foi alguém da HD escreveu a caneta (vermelha) $81.

Pois bem, fui taxado em 60% de US$ 81!!!! absurdo!

Primeiro porque deveriam taxar de US$ 25,50 e na pior das hipóteses US$ 75,65.

Alguem sabe me dizer como posso fazer para reaver o valor cobrado à mais?

Ah, em alguns dos últimos relatos disseram que em Curitiba tudo tem caído e é verdade... já fiz compras de valores muito maiores e não fui taxado, ultimamente qualquer coisa acima de uS$ 50 (seja declarado ou que eles achem que custa mais disso) já cai na taxação...

Abraços

Link para o comentário

Pedir revisão de tributo quando a nota veio abaixo do valor real eu acho besteira.

Pagar e tentar entrar com ação alegando que a norma que limita a isenção, bem, é outra história.

Galera, tentei localizar no tópico, mas ficou difícil ante as 804 páginas hehehe

Comprei alguns itens na ###### no valor total (com frete) de US$ 75,65

No produto foi afixado o valor de US$ 25,50, mas alguem, e tenho certeza que não foi alguém da HD escreveu a caneta (vermelha) $81.

Pois bem, fui taxado em 60% de US$ 81!!!! absurdo!

Primeiro porque deveriam taxar de US$ 25,50 e na pior das hipóteses US$ 75,65.

Alguem sabe me dizer como posso fazer para reaver o valor cobrado à mais?

Ah, em alguns dos últimos relatos disseram que em Curitiba tudo tem caído e é verdade... já fiz compras de valores muito maiores e não fui taxado, ultimamente qualquer coisa acima de uS$ 50 (seja declarado ou que eles achem que custa mais disso) já cai na taxação...

Abraços

Nosso amigo bussarelo respondeu sua dúvida JOVEM.

Basta PESQUISAR.

Modelo de petição disponível na NET, se quiser eu repasso.

ABC

Link para o comentário

Nao tenho experiencia em importar acima 4.4lbs sempre peguei pingado. a galera que ta pegando acima 4.4lbs pelo CTCI do Rio, essa historia de multiplicarem por 4x o valor do produto ta acontecendo somente em Curitiba? Em uma compra grande no rio que seja tributado, eles estao tributando em cima do valor declarado? ainda te valendo a pena pegar pela HD ou SDS acima de 4.4lbs

Link para o comentário

Nao tenho experiencia em importar acima 4.4lbs sempre peguei pingado. a galera que ta pegando acima 4.4lbs pelo CTCI do Rio, essa historia de multiplicarem por 4x o valor do produto ta acontecendo somente em Curitiba?SIM Em uma compra grande no rio que seja tributado, eles estao tributando em cima do valor declarado?NAO VI RELATO DE TRIBUTO PELO RJ ainda te valendo a pena pegar pela HD ou SDS acima de 4.4lbs.VAI DE SDS.

Link para o comentário

Nao tenho experiencia em importar acima 4.4lbs sempre peguei pingado. a galera que ta pegando acima 4.4lbs pelo CTCI do Rio, essa historia de multiplicarem por 4x o valor do produto ta acontecendo somente em Curitiba? Em uma compra grande no rio que seja tributado, eles estao tributando em cima do valor declarado? ainda te valendo a pena pegar pela HD ou SDS acima de 4.4lbs

Importação é loteria, como sempre dizem aqui, tenta a sorte ué.

Nao tenho experiencia em importar acima 4.4lbs sempre peguei pingado. a galera que ta pegando acima 4.4lbs pelo CTCI do Rio, essa historia de multiplicarem por 4x o valor do produto ta acontecendo somente em Curitiba?SIM Em uma compra grande no rio que seja tributado, eles estao tributando em cima do valor declarado?NAO VI RELATO DE TRIBUTO PELO RJ ainda te valendo a pena pegar pela HD ou SDS acima de 4.4lbs.VAI DE SDS.

Eu fui tributado pelo RJ e a outra foi devolvida por conta do Carnivor.

Editado por kdcm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...