Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

alguma promoção boa em algum site galera?
Pow brother esse FDS que passou foi o feriado Memorial Day nos EUA, 10% OFF em varias lojas. O desconto padrão é 5%, SDS / SE / SPZ / SC... Uma dica é cadastrar teu email na newsletter das lojas, q eles enviam todos os meses as promoções!

Iof de 6% e variação cambial. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Exato! Meu cartão é o Santander Free, sem anuidade, o dólar do banco geralmente é 5-6% mais caro q o dólar comercial no fechamento da fatura. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informado pelas pessoas que já colocaram processo, você anexa tudo, menos a foto da embalagem: Print da tela com pedido, anúncio do produto, pagamento paypal ou cartão de crédito, rastreio do correio e tal. Vc só precisa provar que pagou abaixo de $100, foi taxado e não deveria, por isso quer reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

dificil essa situação né?foda, tenho mais duas(sempre15/hd)e mais duas que eu fiz na bb de teste(tudo em ctb :mad: )

Link para o comentário

Iof de 6% e variação cambial.

Exato! Meu cartão é o Santander Free, sem anuidade, o dólar do banco geralmente é 5-6% mais caro q o dólar comercial no fechamento da fatura.

Nós acabamos tendo que pagar por tanta coisa...6% + um frete caro mais uma eventual taxa...o que era 20 reais sai por 60...

Link para o comentário

Pow brother esse FDS que passou foi o feriado Memorial Day nos EUA, 10% OFF em varias lojas. O desconto padrão é 5%, SDS / SE / SPZ / SC... Uma dica é cadastrar teu email na newsletter das lojas, q eles enviam todos os meses as promoções!

Exato! Meu cartão é o Santander Free, sem anuidade, o dólar do banco geralmente é 5-6% mais caro q o dólar comercial no fechamento da fatura. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Aproveitei na SE gostei da velocidade deles :lmaosmiley:

Link para o comentário

Aproveitei na SE gostei da velocidade deles  :lmaosmiley:

Legal, comprou o que?

PS: O BCAA 5050 da Dymatize é difícil de diluir msm, to usando um shaker e colocando essência de baunilha pra eliminar o gosto amargo! :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Supermoderador

fala busarello, é compra da spz(sempre15), vc acha que nesse caso é perda de tempo?semana passada teve outra igual, compra de 20 e poucos(sempre15) taxa 80 reais.

boto fé no atraso, mas que porra paguei a vitamina + frete 77,80 e de taxa 80.

e o pior é que eu tenho mais dois potinhos de omega (sempre15)

Pedir revisão de tributo quando a nota veio abaixo do valor real eu acho besteira.

Pagar e tentar entrar com ação alegando que a norma que limita a isenção, bem, é outra história.

Link para o comentário

ABSURDO! pingou aqui.

2 lipo6 da SE - TAXOU EM $85 DILMA$

1 glutamina da SDS - TAXOU EM $85 DILMA$

1 bogo Crea Universal da SDS - TAXOU EM $85dILMAS

Estao taxando tudo, e tudo por volta dos 80 reais, o que taxava em 32 reais agora ta esse absurdo. CTCI de Curitiba ta FOD@, nao passa nada!

Editado por melancia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...