Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

fiz compras na sameday esses dias, to com um poco de receio de ser taxado, voces que ja compraram, deu algum problema? :nerd:

dividi minhas compras em 3 diferentes/ com datas diferentes. no valor de 70 dolares cada aproximadamente

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Mais uma sacanagem dessa porra de receita, comprei um anavite(vitamina) os caras estão me cobrando 80 reais de taxa, qdo o certo seria uns 46 de acordo com o tributado.net.

Vcs acham que vale a pena pedir revisão lá na agencia e não retirar a encomenda?

Depende.

A nota (ou invoice) veio no valor correto que você pagou? Se sim, e você calculou os tributos corretamente (incluindo ICMS), vale a pena sim pedir revisão.

Só lembre que vai demorar.

Caso a nota (invoice) seja de valor menor, é mais difícil, porque você vai ter que provar que não participou da "fraude".

Link para o comentário

Depende.

A nota (ou invoice) veio no valor correto que você pagou? Se sim, e você calculou os tributos corretamente (incluindo ICMS), vale a pena sim pedir revisão.

Só lembre que vai demorar.

Caso a nota (invoice) seja de valor menor, é mais difícil, porque você vai ter que provar que não participou da "fraude".

fala busarello, é compra da spz(sempre15), vc acha que nesse caso é perda de tempo?semana passada teve outra igual, compra de 20 e poucos(sempre15) taxa 80 reais.

boto fé no atraso, mas que porra paguei a vitamina + frete 77,80 e de taxa 80.

e o pior é que eu tenho mais dois potinhos de omega (sempre15)

Link para o comentário

boa tarde, to voltando a malhar agora fiquei +- uns 90 dias parado porem meu treino vai ser de redução durante uns 30 dias ou mais. isso não quer dizer

estou comprando um lipo 6 no site da HD ele saiu por R$ 108,00 e gostaria de saber se alguém já comprou nesse site

to pedindo também 1 animal pack e uma animal nitro ficou R$ 176.56.

o que me dizem vai TAXAR ou não e melhor compra separados ou juntos ....

Amigo, se dê ao trabalho de ler 1 pagina ao menos das 802 disponíveis deste tópico!

Link para o comentário

Mais uma sacanagem dessa porra de receita, comprei um anavite(vitamina) os caras estão me cobrando 80 reais de taxa, qdo o certo seria uns 46 de acordo com o tributado.net.

Vcs acham que vale a pena pedir revisão lá na agencia e não retirar a encomenda?

Se já tiver nota de taxa para por no processo paga e aumenta o bolo. Rsrsrs

boa tarde, to voltando a malhar agora fiquei +- uns 90 dias parado porem meu treino vai ser de redução durante uns 30 dias ou mais. isso não quer dizer

estou comprando um lipo 6 no site da HD ele saiu por R$ 108,00 e gostaria de saber se alguém já comprou nesse site

to pedindo também 1 animal pack e uma animal nitro ficou R$ 176.56.

o que me dizem vai TAXAR ou não e melhor compra separados ou juntos ....

Depois que a mãe Dynah nos deixou não temos mais como adivinhar esse tipo de coisa.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Se já tiver nota de taxa para por no processo paga e aumenta o bolo. Rsrsrs

Depois que a mãe Dynah nos deixou não temos mais como adivinhar esse tipo de coisa.

e esse lance que o busarello falou em relação ao valor do valor declarado e na hora h os caras alegarem que vc participou junto com a loja sobre possivel fraude.

Eu tenho 3 compras na mesma situação e mais 2 para chegar muito provavel na mesma tbm.

Muito foda isso esse país é uma vergonha, a taxa foi maior que o produto e o frete isso é BIZARRO!!!!

Link para o comentário

e esse lance que o busarello falou em relação ao valor do valor declarado e na hora h os caras alegarem que vc participou junto com a loja sobre possivel fraude.

Eu tenho 3 compras na mesma situação e mais 2 para chegar muito provavel na mesma tbm.

Muito foda isso esse país é uma vergonha, a taxa foi maior que o produto e o frete isso é BIZARRO!!!!

Segundo informado pelas pessoas que já colocaram processo, você anexa tudo, menos a foto da embalagem: Print da tela com pedido, anúncio do produto, pagamento paypal ou cartão de crédito, rastreio do correio e tal. Vc só precisa provar que pagou abaixo de $100, foi taxado e não deveria, por isso quer reembolso.

Link para o comentário

Fiz uma compra na HD que foi (teoricamente) enviada dia 23/05, porem quando clico no botão para rastreio me aparece a mensagem dizendo que não há informações sobre o rastreio.

Isso é normal ou pode ser um bug do site? A opção do frete foi DHL e a encomenda tem 5.5 lb

valeu!

Link para o comentário

Fiz uma compra na HD que foi (teoricamente) enviada dia 23/05, porem quando clico no botão para rastreio me aparece a mensagem dizendo que não há informações sobre o rastreio.

Isso é normal ou pode ser um bug do site? A opção do frete foi DHL e a encomenda tem 5.5 lb

valeu!

Provavelmente você recebeu um código pelo seu e-mail que começa com "GM"...

Coloca para rastrear esse código nesse site aqui

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?locale=pt

Tenho duas compras que fiz pela HD no dia 14/05... Ambas foram postadas no mesmo horário e tem o mesmo peso...

Uma já gerou o código CL, o outro continua parado desde o dia 15 de maio... :mad:

Link para o comentário

Provavelmente você recebeu um código pelo seu e-mail que começa com "GM"...

Coloca para rastrear esse código nesse site aqui

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?locale=pt

Tenho duas compras que fiz pela HD no dia 14/05... Ambas foram postadas no mesmo horário e tem o mesmo peso...

Uma já gerou o código CL, o outro continua parado desde o dia 15 de maio... :mad:

Boa, garoto! valeu ae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...