Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Fui fazer a compra de creatina 400 g da universal na HD via PAYPAL e foi negado, já aconteceu com alguém??

Detalhes da transação pixel.gifpixel.gif

pixel.gifpixel.gifpixel.gifCobrança de cartão de crédito

(ID exclusivo da transação 9WM967256D831594P)

Valor total: R$38,14

Valor da tarifa: R$0,00

Valor líquido: R$38,14

ID da fatura: 150898339 Data:

27 MAI 2014 Hora: 15:09:02 BRT

Status: Negado

Assunto:

Cartão de crédito
Tipo de fundos: Cartão de crédito Transferência de: MasterCard Cartão de Crédito XXXX-XXXX-XXXX-9557 Esta transação será exibida em sua fatura como "PAYPAL *HDI COMMERC".
Editado por Roll's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui fazer a compra de creatina 400 g da universal na HD via PAYPAL e foi negado, já aconteceu com alguém??

Assunto:

Cartão de crédito
Tipo de fundos: Cartão de crédito Transferência de: MasterCard Cartão de Crédito XXXX-XXXX-XXXX-9557 Esta transação será exibida em sua fatura como "PAYPAL *HDI COMMERC".

comigo. mas era falta de limite no cartão...aconteceu cmg na SDS tempos atrás

Link para o comentário

Assunto:

Cartão de crédito

comigo. mas era falta de limite no cartão...aconteceu cmg na SDS tempos atrás

Você já usava esse cartão, ou faz tempo q não usa??

Pode ter expirado o prazo de autorização para compras internacionais do seu cartão,

de qualquer forma entre em contato com seu banco ou operadora do cartão!!

Link para o comentário

Assunto:

Cartão de crédito

Será que negou por eu não ter alterado de REAL para pagamento em DOLAR no PAYPAL?

Link para o comentário

Galera ,a pergunta pode soar meio NOOB, mas não me recordo de relatos de pedidos acima de 4.4 lb pela UPS.

Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de pedido na SPZ ou SC.

Fiz um pedido pela SPZ, que infelizmente não mostra o peso total do pedido, mas em simulação no site HD pesou 5.2lb.

ON HydroBuilder 2.2lb + 02 iForce Hemavol 30 srv + 02 iForce Potassium Nitrate 120 caps + USP Labs 3-in-1 Shaker Bottle

Finalizei o pedido com frete UPS Economy Mail Innovations (US$ 31.00) e acabou gerando código kageID/PackageID.aspx?PID= LM229432966US'>LM229432966US ; este frete é limitado à 6.6lb ou 3kg nesta loja; após isso somente Air Mail (USPS).

A pergunta será que consideraram um peso inferior e gerou LM ou este pedido mesmo sendo LM mas acima de 4.4lb entrará pelo RJ??

Favor deixem suas opiniões....

EDIT: LINK RASTREIO UPS - http://www.ups-mi.net/packageID/PackageID.aspx?PID= LM229432966US

Editado por SMoKeY
Link para o comentário

Galera ,a pergunta pode soar meio NOOB, mas não me recordo de relatos de pedidos acima de 4.4 lb pela UPS.

Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de pedido na SPZ ou SC.

Fiz um pedido pela SPZ, que infelizmente não mostra o peso total do pedido, mas em simulação no site HD pesou 5.2lb.

ON HydroBuilder 2.2lb + 02 iForce Hemavol 30 srv + 02 iForce Potassium Nitrate 120 caps + USP Labs 3-in-1 Shaker Bottle

Finalizei o pedido com frete UPS Economy Mail Innovations (US$ 31.00) e acabou gerando código LM229432966US ; este frete é limitado à 6.6lb ou 3kg nesta loja; após isso somente Air Mail (USPS).

A pergunta será que consideraram um peso inferior e gerou LM ou este pedido mesmo sendo LM mas acima de 4.4lb entrará pelo RJ??

Favor deixem suas opiniões....

mesma situação aqui...

Toda vez q atualiza o muambator aqui, friusinho na barriga d ser taxa nessa powra rsrsrs

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário

boa tarde, to voltando a malhar agora fiquei +- uns 90 dias parado porem meu treino vai ser de redução durante uns 30 dias ou mais. isso não quer dizer

estou comprando um lipo 6 no site da HD ele saiu por R$ 108,00 e gostaria de saber se alguém já comprou nesse site

to pedindo também 1 animal pack e uma animal nitro ficou R$ 176.56.

o que me dizem vai TAXAR ou não e melhor compra separados ou juntos ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...