Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E ai blz, consegui finalizar uma compra de 3 lipo 6 na hd, via paypal, U$ 8,79

Alguem que comprou lá sabe me informar se o email que consta na fatura do paypal é este:

[email protected].

Aguardo , obrigado

Aqui tb confirmou com esse email e depois recebi a confirmação de order pelo email customerservice@healthdes!gns.com (substitua o ! por i)

Item Sku Qty Subtotal

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs SPO-2730214 1 $0.30

Nutrex Research, Lipo-6 Unlimited 120 Liquid Capsules SPO-2710074 1 $0.30

Nutrex Research, Lipo-6 Black (DMAA Free) Ultra Concentrate 60 capsules SPO-2710060 8 $2.40

Subtotal $3.00

Shipping & Handling $34.51

Grand Total $37.51

Editado por Beetlejuice
Postado

Pro site não declarar o valor total das compras eu tenho que informar eles ou isso já é automático? E se tenho que informar como faço isso?

Postado

Aqui tb confirmou com esse email e depois recebi a confirmação de order pelo email customerservice@healthdes!gns.com (substitua o ! por i)

Item Sku Qty Subtotal

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs SPO-2730214 1 $0.30

Nutrex Research, Lipo-6 Unlimited 120 Liquid Capsules SPO-2710074 1 $0.30

Nutrex Research, Lipo-6 Black (DMAA Free) Ultra Concentrate 60 capsules SPO-2710060 8 $2.40

Subtotal $3.00

Shipping & Handling $34.51

Grand Total $37.51

rapaz, sera se eles vao enviar? muita gente comprou, se eles enviaram vai ser um preju do kct, a HD vai fechar as portas kkkk

Pro site não declarar o valor total das compras eu tenho que informar eles ou isso já é automático? E se tenho que informar como faço isso?

depende da loja, , bodybuilding, vitacost. declaram o valor total sem o frete. as outras ja é automatico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...