Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem certeza? Tô esperando uma acima de 4lb que gerou LM

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

acima de 4lbs e gerou LM?

vish..se lascou..

tem q ser acima de 4,4lbs man....se gerou LM foi pra curitiba....acima de 4,4lbs geral CL ou CK

Postado

acima de 4lbs e gerou LM?

vish..se lascou..

tem q ser acima de 4,4lbs man....se gerou LM foi pra curitiba....acima de 4,4lbs geral CL ou CK

então na porcaria do site num mostra o peso total, mas pelas minhas contas tinha passado de 4.6lb, qdo chegou o LM no email quase chorei

Postado

então na porcaria do site num mostra o peso total, mas pelas minhas contas tinha passado de 4.6lb, qdo chegou o LM no email quase chorei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e agora ja era....99% de chance de tomar taxa.....

Tua administradora do cartão pode ter bloqueado. Aconteceu comigo. Eles consideram o perfil do boneco, se você não costuma fazer compras internacionais, o bloqueio é automático (por medida de segurança);

claro q não, se não ele não ia conseguir comprar em outro sites internacional....

comigo foi só na HD mesmo.

Postado

Powra man...pensamento positivo, vou mais um daqueles q num toma taxa em Curitiba...huahuahua

Na próxima acrescento um whey d 5lb pra ter certeza q vai passar das 4.4lb huahuahua

Postado

Powra man...pensamento positivo, vou mais um daqueles q num toma taxa em Curitiba...huahuahua

Na próxima acrescento um whey d 5lb pra ter certeza q vai passar das 4.4lb huahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensamento positivo sempre...

eu fiz isso....add 3 whey de 2lbs e depois o resto q eu queria...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensamento positivo sempre...

eu fiz isso....add 3 whey de 2lbs e depois o resto q eu queria...

Cara,

O problema é que o frete vai lá no céu... Se dá o azar de ser taxado ainda fica phoda..

Postado

Cara,

O problema é que o frete vai lá no céu... Se dá o azar de ser taxado ainda fica phoda..

se vc fizer as contas de pedir as coisas separado, o frete sai mais caro....é ilusão pedir as coisas pingado....

meu ultimo pedido tinha 5kg e não fui taxado...o outro que eu fiz tem mto mais que isso....

Postado

Cara,  

vai ter q fazer as compras d uns 4 meses num frete só, tô namorando uma promoção de whey no BB, compre 2 ganha 1 rsrs, frete carooooo

se vc fizer as contas de pedir as coisas separado, o frete sai mais caro....é ilusão pedir as coisas pingado....

meu ultimo pedido tinha 5kg e não fui taxado...o outro que eu fiz tem mto mais que isso....

acho q ele quis dizer q o valor eh alto pela quantidade, não q nao vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...