Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

É porque eu compro somente vitaminas, e tem itens que só acho na vc como um omega 3 (de marca própria do site) que vem com mais de 2x de EPA e DHA que as marcas das outras lojas.

depois relata pra gente aew...

to curioso agora..se vai passar sem taxa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois relata pra gente aew...

to curioso agora..se vai passar sem taxa....

É agora só me resta torcer, qualquer coisa eu relato aqui.....

Cara, cê sabe se da VC tão taxando x4 ou valor real declarado mesmo? Tenho uma que saiu do CTCI paraná segunda passada da VC.

Eu fui taxado 2x mês passado, e a taxa é sobre o valor real msm.

Link para o comentário

Cara, cê sabe se da VC tão taxando x4 ou valor real declarado mesmo? Tenho uma que saiu do CTCI paraná segunda passada da VC.

só ta taxando 4x o valor se cair em Curitiba...

como eu disse antes...eles pegam o valor declarado e x4 e taxam em cima desse novo valor.

Link para o comentário

como eu disse antes...eles pegam o valor declarado e x4 e taxam em cima desse novo valor.

Sim, tô ligado. Mas é que na notícia deu de um fornecedor específico, no caso os que "sonegam imposto". Já a VC declara o valor real, aí seria foda taxar x4. Deve chegar aqui em casa essa semana, aí relato pra vocês, se teve café ou não.

Link para o comentário

As duas últimas que comprei na VC e foram taxadas (mês passado), entraram por Curitiba e foram taxadas sobre o valor real declarado.

PS.: Tô me sentindo o Theon Greyjoy na mão da Dilma pqp.

Link para o comentário

Sim, tô ligado. Mas é que na notícia deu de um fornecedor específico, no caso os que "sonegam imposto". Já a VC declara o valor real, aí seria foda taxar x4. Deve chegar aqui em casa essa semana, aí relato pra vocês, se teve café ou não.

ah sim, isso era somente na HD

Link para o comentário

vishhhhhhhhhhhhhhh, 2 semanas?

comigo nunca aconteceu isso....

HD me fudeu, bloqueou meu cartão...bom! não gostava deles mesmo..hehehehe.

Cara.. até hoje fiz duas compras na HD e curiosamente tive dois cartões internacionais bloqueados logo após a compra. Essas compras foram feitas desde março.

Tens ideia do motivo?

Link para o comentário

Cara.. até hoje fiz duas compras na HD e curiosamente tive dois cartões internacionais bloqueados logo após a compra. Essas compras foram feitas desde março.

Tens ideia do motivo?

Tua administradora do cartão pode ter bloqueado. Aconteceu comigo. Eles consideram o perfil do boneco, se você não costuma fazer compras internacionais, o bloqueio é automático (por medida de segurança);

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...