Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

olha o tempo q o meu demorou

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL758441677DE

obs:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o seu é do mês 4, tá lascado.

Acho que o Molay deu azar mesmo, essa encomenda é bem levinha...Só 10,05 Lb...

A minha outra que comprei uns 6 dias depois está a caminho também. Essa outra tem umas 7lb.

2r7r2a1.jpg

Galactus,

Ainda acha que o seu veio rápido? E o meu então?

Qual o peso do seu?

Editado por Thiago Sarah Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o cúmulo este papo de quebrar a cabeça calculando possíveis taxas.. Pow, estamos comprando produtos, não estamos roubando e muito menos pedindo!

Phoda isso galera, o Brasil me perturba neste ponto... Agora financiar uma copa superfaturado pode neh!?

Paffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ela declara valor real, eu fiz uma compra na SC de quase o mesmo valor na BB, porem a SC declarou 10 dolares, e fiu tributado em 27 reais, ja a BB declarou o valor real e me tributaram em 80 reais rsrsrsrsrs, claro que por ser essa vantagem posso pedir reembolso. Foi oque eu fiz.
A da SC, a RF nao multiplicou o valor por 4? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá lheee!

fiquei me coçando pra mandar vim uns tres, mas to com medo das taxas...

Oque você achou do C4? Tem comparação com o Jack3d?

Cara eu usei uma vez e gostei, apesar de que foi apenas meu segundo pré, antes eu só havia usado o Assault...

Não sou muito de usar pré-treino, acho que é muito R$ pra pouco resultado... rsrsrs... Me viro bem com café mesmo! ;)

Mas esses tempos vendi pra um conhecido e ele disse que gostou bastante, inclusive ele já havia usado o jack3d com DMAA, mas acho que ai o C4 é bem inferior.

É um pré-treino legal, ainda mais agora em tempos de "NO DMAA". :ph34r_anim:

Sorte...meu pedido do dia 09/05 até agora nada..eh mole? Isso pq disseram no chat que postariam ontem...

Edit: acabei de "vir" do chat...e a atendente me disse que estavam no aguardo de um dos produtos do meu pedido, que estava em falta para eles lá...obviamente esse item estava "in stock" no site, por isso comprei...bagunça generalizada aquilo lá...isso que a outra atendente que conversei ontem não me falou nada disso...simplesmente disse que seria postado no mesmo dia :mad:

Pois é!

Eu já tava aceitando o fato de que iria demorar pra shipar, mas ai me surpreenderam. :ohno02:

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombas...

 

Opinião de vocês a Copa atrapalhará em algo as entregas das importações?

To querendo pedir algumas coisas, mas to preocupado, to querendo deixar passar o periodo da copa.

Eu sinceramente acho que num vai mudar nada... Mas tem um monte de gente com o c* na mão não sei pq... Até agora não vi nenhum argumento válido que justifique tal medo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...