Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma encomenda hoje na HD.

Peguei aquela promoção de frete grátis e mandei logo 6 C4 + 3 Vortex, deu 4,85 lbs vamos ver se passa lá pelo RJ. :ph34r_anim:

Ou que pelo menos taxe em cima do valor declarado. ;)

Qualquer novidade relato aqui!

Shipou agora pouco! :oneeyed01:

Publicidade

Postado

Chegou um whey aqui ontem da ON 5 lb, shippado dia 20/04, entrou pelo RJ, sem taxas. Namoral, em questão de sabor, o de baunilha foi o pior que eu já tomei, tem cheiro de sabão...

Postado

Chegou um whey aqui ontem da ON 5 lb, shippado dia 20/04, entrou pelo RJ, sem taxas. Namoral, em questão de sabor, o de baunilha foi o pior que eu já tomei, tem cheiro de sabão...

enjoei bem rápido...

prefiro de chocolate...

até o de morango com o tmpo enjoa.

Postado

enjoei bem rápido...

prefiro de chocolate...

até o de morango com o tmpo enjoa.

Fiquei até preocupado se é ruim mesmo, ou veio estragado, sei lá. O de chocolate>morango>cookies n' cream>>>>>>>>>>>>>>>>>>baunilha. Gosto e cheiro horrível.

Postado

Fiquei até preocupado se é ruim mesmo, ou veio estragado, sei lá. O de chocolate>morango>cookies n' cream>>>>>>>>>>>>>>>>>>baunilha. Gosto e cheiro horrível.

comprou de 5lbs né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Shipou agora pouco! :oneeyed01:

Sorte...meu pedido do dia 09/05 até agora nada..eh mole? Isso pq disseram no chat que postariam ontem...

Edit: acabei de "vir" do chat...e a atendente me disse que estavam no aguardo de um dos produtos do meu pedido, que estava em falta para eles lá...obviamente esse item estava "in stock" no site, por isso comprei...bagunça generalizada aquilo lá...isso que a outra atendente que conversei ontem não me falou nada disso...simplesmente disse que seria postado no mesmo dia :mad:

Editado por Bullrider
Postado (editado)

Fala marombas...

Opinião de vocês a Copa atrapalhará em algo as entregas das importações?

To querendo pedir algumas coisas, mas to preocupado, to querendo deixar passar o periodo da copa.

Editado por JaisonRei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...