Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera tenho uma encomenda da VC chego no br dia24/04 e dia 15/05 foi enviada de curitiba pra belo horizonte mg e hj fui ver depois de 7 dias a encomenda tava como objeto nao localizado ai liguei pra bh o cara falo que eles tem um prazo do encaminhamento de uma city para outra que no caso venceu e nao chegou ai colocam como nao localizada algue sabe o que devo fazer ?ou e so aguarda

Espera uns dias, se não atualizar abre pi. Espera tipo uns 5 dias, geralmente eles acham e enviam.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uma encomenda hoje na HD.

Peguei aquela promoção de frete grátis e mandei logo 6 C4 + 3 Vortex, deu 4,85 lbs vamos ver se passa lá pelo RJ. :ph34r_anim:

Ou que pelo menos taxe em cima do valor declarado. ;)

Qualquer novidade relato aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma encomenda hoje na HD.

Peguei aquela promoção de frete grátis e mandei logo 6 C4 + 3 Vortex, deu 4,85 lbs vamos ver se passa lá pelo RJ. :ph34r_anim:

Ou que pelo menos taxe em cima do valor declarado. ;)

Qualquer novidade relato aqui!

qual promoção de frete grátis, man...desculpe minha ignorância, n encontrei nada desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual promoção de frete grátis, man...desculpe minha ignorância, n encontrei nada desse tipo...

Lá na HD, vai lá e coloca 2 C4 da Cellucor do mesmo sabor no carrinho, você ganha outro e o frete fica grátis! ;)

O mesmo serve para o 1 M. R. Vortex.

Repare que na foto do C4 (quando você clica nele) tem uma faixa verde no canto esquerdo dizendo "Free Shipping"

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera uns dias, se não atualizar abre pi. Espera tipo uns 5 dias, geralmente eles acham e enviam.

e vou fazer isso o cara de bh falo pra mim fica ligando pra ele olha pra mim tomara que achem logo :(

Abraço

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Vo fazer isso msm fiquei com medo de ter lerdido a encomenda mais tomara que achem logo a da hd chego sem taxa comprei no mesmo dia carnivor e creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na HD, vai lá e coloca 2 C4 da Cellucor do mesmo sabor no carrinho, você ganha outro e o frete fica grátis! ;)

O mesmo serve para o 1 M. R. Vortex.

Repare que na foto do C4 (quando você clica nele) tem uma faixa verde no canto esquerdo dizendo "Free Shipping"

Eu até tinha visto, mas pensei que era free shipping só para os eua, vlw a dica!

Edit: nada de 1 m.r vortex por um bom tempo...foi meu suplemento que voltou..#trauma :laughingsmiley:

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj mais um cafezinho pra aumentar o bolão da copa: 55 dilmas num Whey 2 lbs Dymatize da SDS, shipado em 07/04, que por sinal chegou amassado de novo (bando de putos!!!). Foi declarado pela loja (SDS) 6 doletas e decidiram la na aduana que custou 42 obamas (riscado a caneta no rótulo), o que dá mais ou menos 95 reais. São muito burros mesmo!!! Só isso já dá um pé e tanto no processo de indébito.

Por isso tenho preferido as lojas que fazem as coisas "certinhas" pra evitar esse tipo de coisa, to buscando as promos e fretes mais em conta.

Deu até uma coceira quando vi a promo na HD de frete grátis e comprar 2 C4 e ganhar mais 1, por 60 dólares, mas acabei de pedir um PW na BB numa promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera to ligando para cte belo horizonte e falaram que foi extraviada devo espera assim msm o que faço ?

LM369767943US
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_5.gifObjeto não localizado
22/05/2014 17:08 BELO HORIZONTE / MG

22/05/2014
17:08
BELO HORIZONTE / MG Objeto não localizado 15/05/2014
19:35
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG 24/04/2014
11:58
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 24/04/2014
11:57
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera to ligando para cte belo horizonte e falaram que foi extraviada devo espera assim msm o que faço ?

 

 

LM369767943US

Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

ImagemObjeto não localizado

22/05/2014 17:08 BELO HORIZONTE / MG

ImagemImprimir

22/05/2014 

17:08 

BELO HORIZONTE / MG Objeto não localizado 15/05/2014 

19:35 

CURITIBA / PR Objeto encaminhado 

de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG 24/04/2014 

11:58 

CURITIBA / PR Objeto encaminhado 

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 24/04/2014 

11:57 

CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Acho que você devia ter perguntado pra mesma pessoa que te atendeu. Provavelmente ele ia dar uma resposta padrão tipo "abre pi" mas quem sabe com um pouco de sorte ele não dava mais algum detalhe.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...