Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O foda é que na HD é onde se te a variedade do IH tendo a vantagem da declaração favoravel...

Depois do belo rouba que eles aplicaram em mim,eu nao peço la a um ano pra mais,porem,to com um carrinho la que to querendo bastante,coisas do tipo magnesio quelato,taurina,entre outras coisas isoladas que não se tem na sds...

Vou esperar passar a copa,e pedir,e fazer acima de 2kg pra vir codigo CK/CL ,e ja preparar os nervos para a demora do envio...

Eh justamente esse tipo de coisa que estou pegando lá, pelo mesmo motivo que vc: n tem na SDS!

Publicidade

Postado (editado)

Hj mais um cafezinho pra aumentar o bolão da copa: 55 dilmas num Whey 2 lbs Dymatize da SDS, shipado em 07/04, que por sinal chegou amassado de novo (bando de putos!!!). Foi declarado pela loja (SDS) 6 doletas e decidiram la na aduana que custou 42 obamas (riscado a caneta no rótulo), o que dá mais ou menos 95 reais. São muito burros mesmo!!! Só isso já dá um pé e tanto no processo de indébito.

Editado por aldo vieira
Postado

Galera tenho uma encomenda da VC chego no br dia24/04 e dia 15/05 foi enviada de curitiba pra belo horizonte mg e hj fui ver depois de 7 dias a encomenda tava como objeto nao localizado ai liguei pra bh o cara falo que eles tem um prazo do encaminhamento de uma city para outra que no caso venceu e nao chegou ai colocam como nao localizada algue sabe o que devo fazer ?ou e so aguarda

Postado

Hj mais um cafezinho pra aumentar o bolão da copa: 55 dilmas num Whey 2 lbs Dymatize da SDS, shipado em 07/04, que por sinal chegou amassado de novo (bando de putos!!!). Foi declarado pela loja (SDS) 6 doletas e decidiram la na aduana que custou 42 obamas (riscado a caneta no rótulo), o que dá mais ou menos 95 reais. São muito burros mesmo!!! Só isso já dá um pé e tanto no processo de indébito.

Caramba véi, meteram um x7 bunito ae.. foda isso! Tive uma whey ON pedida lá q veio declarado 7,50 e meteram 50 de caneta.. quase 7x o valor também.

Já na HD, quando taxou, foi sempre x4. Tenso!

Postado

Creio que se a BB declarasse valores baixos não haveria loja melhor que ela.

Ela sempre tem promoções, leve 2 pague e ganha 50% de desconto, leve 3 e ganhe 1, ou algum brinde gratis.

Certa vez vi que se eu comprasse um whey da ON ganharia um energetico, entre outras coisas e ainda sem maiores variedades de marcas e produtos de cada marca.

O problema é a declaração.

Postado

Creio que se a BB declarasse valores baixos não haveria loja melhor que ela.

Ela sempre tem promoções, leve 2 pague e ganha 50% de desconto, leve 3 e ganhe 1, ou algum brinde gratis.

Certa vez vi que se eu comprasse um whey da ON ganharia um energetico, entre outras coisas e ainda sem maiores variedades de marcas e produtos de cada marca.

O problema é a declaração.

Com a RF taxando loucamente desse jetio, a BB com estas promoções será uma opção para pagar menos.

Postado

Com a RF taxando loucamente desse jetio, a BB com estas promoções será uma opção para pagar menos.

O problema é que ela declara valor real, eu fiz uma compra na SC de quase o mesmo valor na BB, porem a SC declarou 10 dolares, e fiu tributado em 27 reais, ja a BB declarou o valor real e me tributaram em 80 reais rsrsrsrsrs, claro que por ser essa vantagem posso pedir reembolso. Foi oque eu fiz.

Postado (editado)

Hoje completam 2 dias que paguei minha compra na HD via paypal e até agora nada de confirmarem o pagamento. Ô enrolação

Editado por mauricioblaster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...