Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O foda é que na HD é onde se te a variedade do IH tendo a vantagem da declaração favoravel...

Depois do belo rouba que eles aplicaram em mim,eu nao peço la a um ano pra mais,porem,to com um carrinho la que to querendo bastante,coisas do tipo magnesio quelato,taurina,entre outras coisas isoladas que não se tem na sds...

Vou esperar passar a copa,e pedir,e fazer acima de 2kg pra vir codigo CK/CL ,e ja preparar os nervos para a demora do envio...

Eh justamente esse tipo de coisa que estou pegando lá, pelo mesmo motivo que vc: n tem na SDS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj mais um cafezinho pra aumentar o bolão da copa: 55 dilmas num Whey 2 lbs Dymatize da SDS, shipado em 07/04, que por sinal chegou amassado de novo (bando de putos!!!). Foi declarado pela loja (SDS) 6 doletas e decidiram la na aduana que custou 42 obamas (riscado a caneta no rótulo), o que dá mais ou menos 95 reais. São muito burros mesmo!!! Só isso já dá um pé e tanto no processo de indébito.

Editado por aldo vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma encomenda da VC chego no br dia24/04 e dia 15/05 foi enviada de curitiba pra belo horizonte mg e hj fui ver depois de 7 dias a encomenda tava como objeto nao localizado ai liguei pra bh o cara falo que eles tem um prazo do encaminhamento de uma city para outra que no caso venceu e nao chegou ai colocam como nao localizada algue sabe o que devo fazer ?ou e so aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj mais um cafezinho pra aumentar o bolão da copa: 55 dilmas num Whey 2 lbs Dymatize da SDS, shipado em 07/04, que por sinal chegou amassado de novo (bando de putos!!!). Foi declarado pela loja (SDS) 6 doletas e decidiram la na aduana que custou 42 obamas (riscado a caneta no rótulo), o que dá mais ou menos 95 reais. São muito burros mesmo!!! Só isso já dá um pé e tanto no processo de indébito.

Caramba véi, meteram um x7 bunito ae.. foda isso! Tive uma whey ON pedida lá q veio declarado 7,50 e meteram 50 de caneta.. quase 7x o valor também.

Já na HD, quando taxou, foi sempre x4. Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se a BB declarasse valores baixos não haveria loja melhor que ela.

Ela sempre tem promoções, leve 2 pague e ganha 50% de desconto, leve 3 e ganhe 1, ou algum brinde gratis.

Certa vez vi que se eu comprasse um whey da ON ganharia um energetico, entre outras coisas e ainda sem maiores variedades de marcas e produtos de cada marca.

O problema é a declaração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se a BB declarasse valores baixos não haveria loja melhor que ela.

Ela sempre tem promoções, leve 2 pague e ganha 50% de desconto, leve 3 e ganhe 1, ou algum brinde gratis.

Certa vez vi que se eu comprasse um whey da ON ganharia um energetico, entre outras coisas e ainda sem maiores variedades de marcas e produtos de cada marca.

O problema é a declaração.

Com a RF taxando loucamente desse jetio, a BB com estas promoções será uma opção para pagar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a RF taxando loucamente desse jetio, a BB com estas promoções será uma opção para pagar menos.

O problema é que ela declara valor real, eu fiz uma compra na SC de quase o mesmo valor na BB, porem a SC declarou 10 dolares, e fiu tributado em 27 reais, ja a BB declarou o valor real e me tributaram em 80 reais rsrsrsrsrs, claro que por ser essa vantagem posso pedir reembolso. Foi oque eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...