Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, crianças.

Fui buscar meu assaultO no correio hoje.

Como havia dito ontem, tributação de R$53,57.

Peguei meu rico dinheirinho e fui lá buscar saporra.

A caixa estava declarada com U$10,50.

Escrito a caneta estava U$40. :axehead:

Tributada em 60% do valor que eles inventaram .

Que foi quase o preço TOTAL da compra, com frete e tudo. Eles estão entrando no site pra conferir o preço da mercadoria??

VTNC Receita.

Publicidade

Postado

Seguinte, crianças.

Fui buscar meu assaultO no correio hoje.

Como havia dito ontem, tributação de R$53,57.

Peguei meu rico dinheirinho e fui lá buscar saporra.

A caixa estava declarada com U$10,50.

Escrito a caneta estava U$40. :axehead:

Tributada em 60% do valor que eles inventaram .

Que foi quase o preço TOTAL da compra, com frete e tudo. Eles estão entrando no site pra conferir o preço da mercadoria??

VTNC Receita.

não, pegam o valor declarado e x4

Postado

Agora fiquei com uma dúvida

o que vai definir por onde a encomenda vem é a modalidade do frete ou o peso?

tô querendo fazer um pedido acima de 4.4lbs na SPZ e o que aparece de opção de envio é:

UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE e Priority Mail International

li na primeira página que o UPS Mail Innovations vem por Curitiba... isso independe do peso? Ou essa compra que eu estou querendo fazer viria pelo RJ ?

Postado (editado)

Fui buscar meu pacote... Como pensei, r$59 de taxa... Taxa esperando perto dos 60, então foi dentro do esperado. Chegou bem empoeirado, com o whey amassado e na foto tá também o goji que recebi ontem no tax. Como mostra o adesivo atrás, não invasiva. Esperar chegar o resto das taxas e botar tudo num processo só.

ume4ypun.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Fui buscar meu pacote... Como pensei, r$59 de taxa... Taxa esperando perto dos 60, então foi dentro do esperado. Chegou bem empoeirado, com o whey amassado e na foto tá também o goji que recebi ontem no tax. Como mostra o adesivo atrás, não invasiva. Esperar chegar o resto das taxas e botar tudo num processo só.

ume4ypun.jpg

Só uma duvida, foi acima de 4,4 lbs?

Postado

Fiz um pedido na HD no dia 12/05 > um combat powder 4lbs. Arrisquei uma encomenda grande para forçar a entrada pelo RJ e tentar me livra da taxa, ou pelo menos que seja taxado em cima do declarado. Bem, o pedido chegou na DHL no dia 15, três dias depois do pedido. No dia 19 chegou à Alemanha e no mesmo dia foi shipado para o Brasil.

Resumindo: pedido no dia 12/05 > envio da alemanha pro brasil no dia 19/05. Agora é esperar e torcer pra não rolar café.

Hoje fiz uma compra da VC. Queria apenas 1 bom fish oil, uma vitamina D e uma creatina 300g da universal. Sei que VC é conhecida como taxacost, mas fiz uns cálculos e vi que valeria à pena comprar la esses itens do que na HD. Explico: Como vcs observaram são coisas pequenas e gerariam código LM, fazendo entrar por curitiba. Como já sabemos HD/SDS + subdeclaração + operação no PR = 99,9% de chance de café. Na VC consegui um desconto de 10 dólares com cupom de referência.

Valor total = 37,17

desconto = - 10

total = 27,17

frete dhl = + 10,99

total geral = 38,16.

aplicando 60% sobre o valor total (37,17) sem o desconto fica = 22,30. multiplicando por 2,21 = 133,61 reais. Se pedisse pela HD, contando que não fosse taxado, daria aproximadamente 115 reais. Nessa ocasião acho que valeu a pena comprar na VC. Claro, pra coisas pequenas e com esse desconto de 10 dólares.

E ainda pode haver a cagada de não taxar :D

Postado

ume4ypun.jpg

Nossa, tá zoado hein? :/

Minha amostra é que veio assim, meio zoadinha.

Postado

Busquei hoje a minha nos correios que eu tinha feito na SC.

A SC declarou 10 dolares a compra de 30 dolares e me tributaram em 27 reais.

Ae boy, to esperando um pedido da SC de 18/02/14, tem como mandar o rastreio desse teu pedido? Qdo foi comprado?

E pra piorar o site do correios está em manutenção e não consigo abrir PI!

A boa noticia de hj foi a chegada de 3 mercadorias do ALI, 50 dias, no tax!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...