Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Loja: SDS
Enviado dia 15/04 - chegou na agencia para retirar 15/05
Resolvi fazer um pedido com +2kg(4.4lbs) para forçar vir por RJ para tentar fugir de CTA,mas dei azar do mesmo jeito.
E essa nem rola ação pq foi mais de 100 dolares.
Segue os produtos
Obs: peguei promo do c4,3 por 2.
Taxado em 42 reais. (e nao posso recorrer ja que a compra foi maior que 100$,e a taxa foi ate tranquila).

2645d1400210223-importa%E7%F5es-bem-suce

IMG_20140516_WA0001.jpg

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Estou com duas encomendas da HD vindo. Sendo uma de:

- 10lb( Whey ON 5lb+2 x Sentry 200 caps + Modern BCAA USPLABS)

a outra com um pouco mais de

- 6lb ( whey ON 5lb + 2 x SmartShake)

A HD está de parabéns, postou ambas as encomendas no dia seguinte à compra, sendo que comprei a segunda uma semana depois.

Vou atualizando o pessoal.

Editado por Thiago Sarah Amorim
Link para o comentário

Enviado dia 15/04 - chegou na agencia para retirar 15/05

Resolvi fazer um pedido com +2kg(4.4lbs) para forçar vir por RJ para tentar fugir de CTA,mas dei azar do mesmo jeito.

Segue os produtos

Taxado em 42 reais. (e nao posso recorrer ja que a compra foi maior que 100$,e a taxa foi ate tranquila).

Fica tranquilo, cara...vc fez uma boa compra, de um bom valor e ainda chegou com 1 mês só...42 reais ta lindo, vc saiu ganhando nessa!

Link para o comentário

Enviado dia 15/04 - chegou na agencia para retirar  15/05

Segue os produtos

Deu azar nada... O objetivo de pedir pelo rj é justamente ser taxado em cima do declarado como ocorreu. 40 pila de taxa mal deu 5 conto por produto, show de bola! Eu estaria felizão com o pedido!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Deu azar nada... O objetivo de pedir pelo rj é justamente ser taxado em cima do declarado como ocorreu. 40 pila de taxa mal deu 5 conto por produto, show de bola! Eu estaria felizão com o pedido!

Por isso que eu fiquei feliz com a taxa de R$ 66 da minha de ontem. Depois de levar nabo de R$ 100 em Curitiba por bem menos itens.

Só to puto da vida com o Carnivor que foi para a Anvisa e até agora nada.

Um amigo meu falou que a Anvisa esta para publicar a nota de que o Carnivor esta liberado pois a representante no Brasil já conseguiu provar que tudo o que tem no Carnivor "não faz mal" para a saúde. Já esta tudo certo só falta mesmo a publicação.

Link para o comentário

boto fé,quando digo azar não digo realmente ao pé da lado,so referente ao pessoal que deu sorte de pegar encomendas +4.4lbs e passou sem taxa.

Mas ta legal, finalmente testarei o noxplode,e o melhor,pagarei 70% de tudo com a venda de dois c4 :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...