Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Vcs que estão comprando mais na SDS, qual o histórico de Taxa?

Já que o frete é DHL é mais risco de taxar!

@Edit

Vi que eles mandam tb PF PF, tem que pedir? Tipo colocar naquela descrição ou eles já fazem isso automatico?

Editado por netrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente me cadastrei na SDS e na HD... uns amigos pediram pela suplementscentral e chegou em menos de um mês , zero taxa ! To pra fazer um pedido aqui agora (Carnivor 2lb+bcaa 1000caps da on) e a opção mais barata aqui na SDS é de frete usando DHL MAIL PARCEL STANDARD saindo a 13 obamas, e lendo o tópico desde a primeira página to sentindo recentemente que a galera esta sendo taxada bastante, no meu caso não ligo de ser taxado visto que mesmo assim os valores acabam sendo mais baratos do que aqui no brasil, porém sempre é bom se prevenir né, então oque eu poderia botar aqui na minha compra como observações ?

Link para o comentário

Atualmente me cadastrei na SDS e na HD... uns amigos pediram pela suplementscentral e chegou em menos de um mês , zero taxa ! To pra fazer um pedido aqui agora (Carnivor 2lb+bcaa 1000caps da on) e a opção mais barata aqui na SDS é de frete usando DHL MAIL PARCEL STANDARD saindo a 13 obamas, e lendo o tópico desde a primeira página to sentindo recentemente que a galera esta sendo taxada bastante, no meu caso não ligo de ser taxado visto que mesmo assim os valores acabam sendo mais baratos do que aqui no brasil, porém sempre é bom se prevenir né, então oque eu poderia botar aqui na minha compra como observações ?

Na sds a galera tomando taxa? Certeza? Não consegui achar aqui nn

fiz uma compra agora pouco, 2 bogo creatina 200g e um optmen

Pedi pra eles declararem 35% e enviar PF para PF

Link para o comentário

Na sds a galera tomando taxa? Certeza? Não consegui achar aqui nn

fiz uma compra agora pouco, 2 bogo creatina 200g e um optmen

Pedi pra eles declararem 35% e enviar PF para PF

olha pelo que eu andei vendo aqui no site HD e SDS são os menos taxados... o BB também está começando a ter um numero alto de pessoas taxadas ! é tranquilo pedir pra SDS taxar 35% do valor ?

Link para o comentário

ah ta! hehehhe BB com menos de 20 dias é quase milagre! hehehhehe Estranho BB declarar menos... Eles geralmente declaram 100%+produtos free+frete.

Eles não declaram frete, pelo menos pra mim nunca veio declarado (só "declaram" na invoice), na etiqueta do lado de fora que é onde pegam a informação pra tributar normalmente nao vem o frete.

Link para o comentário

Galera, to afim de comprar uma caseina de 3,14 lbs na sds com frete dhl, será que vou ser taxado?

Vindo da SDS eu pegaria, acho que pode passar sim... 3,14 nem é tãããooo pesado assim... Veja se compensa pegar USPS que eles geralmente mandam naqueles sacos bolha, vem rapidão!

Torcendo pra chegar encomendas essa semana sem taxação. Receita tá fudendo tudo!

Tb viu mano! 20/03 meus pedidos BB e 19/04 o 3º pedido com um reembolso...

to esperando desde 16/04 um daily formula na ierva, bora ver se vai, primeira importação.

16/04 ainda ta de boa! Fez nem 20 dias ainda, que é o prazo médio... Eu e mais vários camaradas aí tamo sofrendo com compra do mês 03 ainda! Pelo menos vai chegar creatina pra mais de 1 ano pra mim! depois é fazer uns 3 ou 4 pedido de whey 2lbs e vou testar 1 pedido de 4lbs, e vou ter whey até o ano que vem! Aí é só ir pedindo coisitas pra vender pra repor o que gastei. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...