Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Perigo pra dieta é começar a trabalhar do lado de um Subway! =/

Como de vez em quando..eu faço assim: pão integral com aveia e mel (9 grãos), rosbife com o dobro de recheio (de rosbife mesmo), sem queijo (exato...e aquele queijo nem tem muito gosto), coloca td de salada (espero que vc n seja fresco..hahaa), menos azeitona e picles se vc quiser evitar o sódio..de molho vc coloca só mostarda, que n tem quase nada de açúcar ou gordura...mete um orégano e uma pimenta calabresa (se gostar) e fechou!!

Uso rosbife por ser uma carne minimamente processada (ao contrário dos steaks de carne e frangos teriakis da vida), magra e de excelente valor biológico (carne vermelha dispensa comentários)!

Editado por Bullrider
Postado (editado)

Eis que depois de 3 semanas o muamba acabou de atualizar o status:

Ainda mantenho acesa a chama de não ter sido taxado!

15/05/2014 16:44 Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 6 horas, 12 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado 24/04/2014 08:25 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 3 semanas atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado 15/04/2014 14:32 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 1 mês atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado 15/04/2014 14:31 Recebido/Brasil 1 mês atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Editado por vortega
Postado

Voltando aqui pra mais um feedback

Whey ON 2 lbs

Data do envio: 16/01/2014

Recebido: 07/05/2014

Total: 111 dias

Preço: $39.44

Preço declarado: $ 9,62

Taxado: Não

Status: Intacto

Apesar da demora, as duas compras que fiz não foram taxadas. Ambas DHL GM Parcel Standard.

Postado (editado)

Pessoal, compro na HD a qse um ano, uso sempre cartão de crédito, nunca tive problemas com relação a pagamento

Porém, desde o dia 13/05 estou tentando comprar la pelos mesmos cartões que sempre utilizei e não estou conseguindo, tenho 4 cartões internacionais e nenhum está passando. Quando insiro os dados do cartão aparece a mensagem de que devo entrar em contato com a operadora do cartão, por Paypal também não consigo, o site simplesmente dá erro.

Já verifiquei e todos tem limite, continuo fazendo compras com eles normalmente (menos na HD claro)

A última compra que fiz foi em 28/04 e não tive problema nenhum...

Alguém mais aqui está com este problema?

Abçs a todos

Editado por gpaiva22
Postado

Pessoal, compro na HD a qse um ano, uso sempre cartão de crédito, nunca tive problemas com relação a pagamento

Porém, desde o dia 13/05 estou tentando comprar la pelos mesmos cartões que sempre utilizei e não estou conseguindo, tenho 4 cartões internacionais e nenhum está passando. Quando insiro os dados do cartão aparece a mensagem de que devo entrar em contato com a operadora do cartão, por Paypal também não consigo, o site simplesmente dá erro.

Já verifiquei e todos tem limite, continuo fazendo compras com eles normalmente (menos na HD claro)

A última compra que fiz foi em 28/04 e não tive problema nenhum...

Alguém mais aqui está com este problema?

Abçs a todos

Provavelmente seus cartões estão bloqueados para compras internacionais...n sei bem o pq disso, mas n eh incomum acontecer...mesmo vc tendo usado por várias e várias vzs já. Tenta entrar em contato c o sac do banco, ou mesmo habilitar compras internacionais pelo caixa eletrônico mesmo...aposto que é isso!

Voltando aqui pra mais um feedback

Whey ON 2 lbs

Data do envio: 16/01/2014

Recebido: 07/05/2014

Total: 111 dias

Preço: $39.44

Preço declarado: $ 9,62

Taxado: Não

Status: Intacto

Apesar da demora, as duas compras que fiz não foram taxadas. Ambas DHL GM Parcel Standard.

Qual loja?

Postado

Provavelmente seus cartões estão bloqueados para compras internacionais...n sei bem o pq disso, mas n eh incomum acontecer...mesmo vc tendo usado por várias e várias vzs já. Tenta entrar em contato c o sac do banco, ou mesmo habilitar compras internacionais pelo caixa eletrônico mesmo...aposto que é isso!

Qual loja?

Estranho pois são cartões de dois bancos (Itaú e Santander), ambos não passam.

E utilizei na SPZ, não tive problemas.

Bom, vou esperar mais um pouco, abri um chat lá mas duvido que respondam

De qq forma, obrigado

Postado
Data Local Situação 15/05/2014 19:38 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 28/04/2014 07:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASI

PASSOU?

É ISSO MESMO, PRODUÇÃO? <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...