Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Gente, olha que coisa mais incrível, minha caseína sumida da semana passada atualizou:

10/05/2014 18:01 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

06/05/2014 13:18 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

30/04/2014 22:08 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

29/04/2014 18:12 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

E OLHEM ONDE FOI PARAR O MEU MUSCLE MILK:

12/05/2014 21:38 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

02/05/2014 13:02 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

26/04/2014 15:53 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

WTF?

Ou seja.... Curitiba tá recebendo quase tudo então !!!! Essa nem eu entendi... HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, olha que coisa mais incrível, minha caseína sumida da semana passada atualizou:

10/05/2014 18:01 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

06/05/2014 13:18 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

30/04/2014 22:08 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

29/04/2014 18:12 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

E OLHEM ONDE FOI PARAR O MEU MUSCLE MILK:

12/05/2014 21:38 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

02/05/2014 13:02 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

26/04/2014 15:53 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

WTF?

É que como ele veio dos EUA, ele esta conhecendo o Brasil.

É isso que o governo brasileiro esta querendo com a copa, que todos visitem o país fazendo turismo para voltar mais vezes rsrsrsrsrs

Link para o comentário

Loucura importar agora. Ta muito estranho. Acho que até ter um padrão d nv é melhor não importar

to pensando igual mas minha mão ta coçando pra comprar e eu preciso de lactase :/ meu sonho que outros site alem da HD comecem a vende-la...

Um relato: Puta que o pariooooooo como a bcaa da dymatize é ruim de tomar veeeeeei.

Link para o comentário

4 vit C thompson 250gr

1 chá verde now foods

16/04/2014 08:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 08:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

:sleeping_03anim: :sleeping_03anim:

Editado por Carcacinha
Link para o comentário

Ae galera, boas notícias para os muambeiros do ALI, 2 mercadorias minhas atualizaram hj,.

O "estranho" mais uma vez é q estão economizando atualizações de status; acredito que seja

devido ao grande fluxo de mercadoria e a operação da RF em CTBA.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC735248335CN

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC585806938CN

PS: Que quiser uma alternativa ao Muambator (atraso nas atualizações) é só instalar o plugin REC v0.3 (rastreamento de encomendas correios),

procurem no google > tech tudo

to pensando igual mas minha mão ta coçando pra comprar e eu preciso de lactase :/ meu sonho que outros site alem da HD comecem a vende-la...

Um relato: Puta que o pariooooooo como a bcaa da dymatize é ruim de tomar veeeeeei.

Brother, qual BCAA da Dymatize, pó ou comprimido??

Tó esperando chegar o Dymatize BCAA 5050 Pó

Link para o comentário

Ae galera, boas notícias para os muambeiros do ALI, 2 mercadorias minhas atualizaram hj,.

O "estranho" mais uma vez é q estão economizando atualizações de status; acredito que seja

devido ao grande fluxo de mercadoria e a operação da RF em CTBA.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC735248335CN

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC585806938CN

PS: Que quiser uma alternativa ao Muambator (atraso nas atualizações) é só instalar o plugin REC v0.3 (rastreamento de encomendas correios),

procurem no google > tech tudo

Brother, qual BCAA da Dymatize, pó ou comprimido??

Tó esperando chegar o Dymatize BCAA 5050 Pó

exatamente esse aí em pó,o pó tem um gosto azedo pra caralho e não dilui na água só misturando com a colher nem que a porra,tive q colocar na coqueleteira e bater igual whey aí depois misturei com o elite primal pra tomar pq sozinho num descia naum...

Link para o comentário

exatamente esse aí em pó,o pó tem um gosto azedo pra caralho e não dilui na água só misturando com a colher nem que a porra,tive q colocar na coqueleteira e bater igual whey aí depois misturei com o elite primal pra tomar pq sozinho num descia naum...

Li vários relatos falando que dissolvia bem na água, escolhi esse por não ter gosto, vou adicionar alguma essência pra tomar durante o treino!

Já tentou deixar ele na água por 5-10 min e depois misturar de novo pra ver se dissolve melhor?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Cara, VC, IH tb vendem .....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...