Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Avisa a loja, manda print do rastreio, "traduza" o print pra eles, e provavelmente quando chegar lá eles te reembolsam o produto menos o frete.

Tentarei fazer isso, primeiramente por e-mail...n sei se sou muito azarado ou muito impaciente...nunca consegui conversar no chat da HD, vamos ver o que rola! vlw pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já desisti de me irritar, mas não deixa de ser decepcionante:

Pedi 2 bermudas dia 20/04 no ali, dia 06/05 deu o "recebido" na aduana.

Porém, pedi 5 cabos de tablet dia 11/04, que só HOJE, 13/05 deu o "recebido" no Brasil...

Por isso que quando se fala de prazos nem adianta contar! É pedir e rezar....

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF198105323SG

devo ter esperanças ainda? auhauhauha

Pedi uma balnça 05/04 e até hoje nada... nem sinal de conferido..

Link para o comentário

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF198105323SG

Esperança dá pra ter pq pelo menos tem alguma coisa no rastreio. Começa a encher o saco dos Correios pq a Receita tem 30 dias para verificar esse tipo de encomenda.

Abre PI no site dos Correios, no tutorial da 1ª página tem dicas de como preencher, inclusive link para legislação se quiser citar. A minha de outubro eu estou pressentindo uma tomada no cu, pq o LM não mostra nada, e o DHL que comprovava que tinha sido enviado já tem tanto tempo que já saiu do ar para reaproveitamento do código... A SDS diz que SE voltar reembolsa, a DHL diz que entregou no Brasil, o Correio diz que não tem registro de entrada no Brasil e para falar com a loja.... =\

Link para o comentário

Esperança dá pra ter pq pelo menos tem alguma coisa no rastreio. Começa a encher o saco dos Correios pq a Receita tem 30 dias para verificar esse tipo de encomenda.

Abre PI no site dos Correios, no tutorial da 1ª página tem dicas de como preencher, inclusive link para legislação se quiser citar. A minha de outubro eu estou pressentindo uma tomada no cu, pq o LM não mostra nada, e o DHL que comprovava que tinha sido enviado já tem tanto tempo que já saiu do ar para reaproveitamento do código... A SDS diz que SE voltar reembolsa, a DHL diz que entregou no Brasil, o Correio diz que não tem registro de entrada no Brasil e para falar com a loja.... =\

Já tentei abrir PI pra esse pacote 2 vezes... Todas as vezes não obtive nenhuma resposta, aí pedi pra um atendente anexar a legislação ontem lá pelo protocolo da última PI, e ele disse pra aguardar contato, só que até hoje - mais de 24 horas depois - nada...

Tenho umas de novembro tbm, só que airmail sem rastreio, essas nem tenho mais esperança.

Link para o comentário

Nosa cara você tem muita paciencia.

Sei la, mas creio que se entrar com uma ação no juizado especial pode ter algum resultado.

Link para o comentário

Sei la, mas creio que se entrar com uma ação no juizado especial pode ter algum resultado.

nem tenho paciência, cara auhauhahuauh no cursinho, fico a manhã toda atualizando o muamba na esperança de ter alguma movimentação de pacote.. acho que chega a ser doença auhauha

Link para o comentário

Já tentei abrir PI pra esse pacote 2 vezes... Todas as vezes não obtive nenhuma resposta, aí pedi pra um atendente anexar a legislação ontem lá pelo protocolo da última PI, e ele disse pra aguardar contato, só que até hoje - mais de 24 horas depois - nada...

Tenho umas de novembro tbm, só que airmail sem rastreio, essas nem tenho mais esperança.

As respostas geralmente são bem genéricas, mas fico enchendo o saco dos cara. Uma hora há de dar alguma coisa e no caso de um processo como o amigo abaixo falou é sempre bom ter os resultados das pis.

No meu caso tá complicado pq a página da dhl já saiu do ar. Quando eu receber os últimos pedidos pendentes vou apelar de novo para o atendimento da sds. Explicar que sou um bom comprador, tenho mais de 10 pedidos nos últimos 6 meses, que esse de outubro é o único extraviado e negociar alguma forma de reembolso. Se de qualquer jeito se negarem, vão perder alguns pontos comigo e eu fico no preju para ver se aciono os correios...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Pq n podemos simplesmente pagar e obter o que compramos? Vc gasta seu suado dinheiro e ainda precisa ficar na expectativa de ter sorte para que nenhum ser inescrupuloso queira pegar o que é seu, ou mesmo faça valer uma suposta lei arcaica e sem fundamentação científica (proibição dos suplementos), ou ainda esperar que não "percam" o que você pediu, no meio de uma cadeia continua de incompetências...triste.

Link para o comentário

No total tenho 6, as duas que comentei mais as 4 da minha assinatura, sendo 1 de outubro! = To pensando em pedir um whey 5lbs, mas como a grana ta apertada, acho que por enquanto vou ficar no peitonato de frangolona...

Pois é jovem, essas mercadorias são bugigangas msm (luvas, carteira, camisetas, tênis...).

Abre PI para encomenda da SE dia 01/05 e dia 16 abro um PI pra da SC, só espero q a resposta seja antes de entregarem como da vez passada! >_>>_>>_>

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Alguém pode dar alguma opnião sobre: compra feita na vc 10/05/2014 e shipado no mesmo dia

de LAS VEGAS, NV 89119
UNITED STATES
para FORTALEZA, CE 60410691
BRAZIL

Mai 13, 2014

1. PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  2. 1:43PM
    Compton, CA, US
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
  3. 11:02AM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  4. 12:07AM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
  5. Mai 10, 2014
  6. 10:14PM
    UNITED STATES
    RECEBIDA NOTIFICAÇÃO ELETRÓNICA
    Whey da on 2lbs+ bcaa 60 caps da on tudo deu 34 dolares peso 1.3 kg = quase 3 lbs
Editado por 0rak
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...